11/7/2019 00:59

Após estreia, Jorge Jesus elogia intensidade do Flamengo e VAR, mas sai insatisfeito com empate

Técnico português elogiou atuação do Flamengo na Arena da Baixada e ressaltou que sua equipe jogou para vencer, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil

Após estreia, Jorge Jesus elogia intensidade do Flamengo e VAR, mas sai insatisfeito com empate

Apesar de elogiar a intensidade do Flamengo no empate em 1 a 1 com o Athletico Paranaense, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Jorge Jesus não ficou satisfeito com o resultado da partida. O treinador português também rasgou elogios ao adversário da partida, que teve três gols anulados pela arbitragem.



- Não saio satisfeito com o empate. No jogo de ida, o empate serve para o Flamengo. Nós viemos com uma ideia de jogo, viemos jogar para ganhar. Foi uma partida muito bem jogada pelos dois times. O bom posicionamento tático deles não permitiu o nosso jogo. Em casa fazem um futebol muito agressivo. Teoricamente, o resultado foi melhor para o Flamengo - disse o treinador, em entrevista coletiva após a partida na Arena da Baixada.

LEIA TAMBÉM:Flamengo divulga nova parcial de ingressos para confronto entre Flamengo e Goiás no Maracanã

Jesus elogiou a utilização do VAR na partida e a arbitragem pelos três gols anulados do Athletico.

- O VAR foi perfeito. Os três momentos de gols do Athletico-PR foram anulados acertadamente. Todas decisões importantes do jogo o árbitro foram acertadas. Temos que respeitar uns aos outros e o púbico que vem ao estádio, que quer a verdade do jogo. E o var foi importantíssimo para isso. Tudo para valorizar ainda mais o jogo - disse que o treinador, antes de completar sobre o posicionamento defensivo da equipe foi importante para os gols serem anulados:

- Nós temos uma ideia de jogo defensiva onde os jogadores jogam muito próximos. Mas querer é uma coisa, conseguir fazer é outra coisa. Ainda não tivemos muito tempo para isso, mas já trabalhamos no treino. Hoje teve mais ou menos isso, mas não esteve perfeito. Nos três gols que foram invalidados, vão ver que tem a ver com a nossa forma de posicionar a linha - finalizou Jorge Jesus.

Flamengo e Athletico Paranaense voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Antes disse, o Rubro-Negro carioca recebe o Goiás, no domingo, às 11h.




Flamengo, Jorge Jesus, Coletiva, Mengão

3105 visitas - Fonte: Lance


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM: Jesus convive com primeira pressão no Flamengo após eliminação

LEIA TAMBÉM:Pronto! Gerson aparece no BID e está apto para estrear pelo Flamengo

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Manoel Isaac     

Sai insatisfeito com o empate? Tem que levantar as mãos pro céu e agradecer os gols perdidos do Atlético. Flamengo marca muito recuado, acho que p Flamengo tem que fazer a marcação já no campo do adversário como o Atlético edtava fazendo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Itaquerão - GloboePremiere
Corinthians
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quinta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Athletico-PR