11/7/2019 11:38

[BUZZFEED] Cinco fatos que aconteceram no Mengão na intertemporada; confira

[BUZZFEED] Cinco fatos que aconteceram no Mengão na intertemporada; confira

(Foto: Divulgação/Flamengo)


Por: Igor Souza


Fato 1 - Início da intertemporada

Sabe qual foi o local em que o Flamengo passou toda a intertemporada? Itu, São Paulo. Em um SPA muito aconchegante, o Mengão iniciou sua intertemporada com uma estrutura de primeira, com 32 apartamentos, área de lazer com piscina, quadras poliesportivas, lago para pesca, lan house, sala de jogos e home theater.


Fato 2 - Primeiro treino do novo treinador Jorge Jesus

Contratado pelo Flamengo antes do início da intertemporada, o técnico Português Jorge Jesus comandou o primeiro treino no clube durante a pausa da Copa América. Com drone e carrinho tático, o treinador iniciou os trabalhos, vias de fato, no dia 20/06/2019.



Fato 3 - Desembarque do "dono" da lateral-direita

Oficializado ainda no dia 9 de junho, no dia do Fla-Flu e data que ainda antecedeu a vitória por 2x0 em cima do CSA, no Mané Garrincha, o lateral-direito Rafinha desembarcou no Rio de Janeiro no período da intertemporada. Desembarque feito no dia 24/06/2019, no Aeroporto Santos Dumont.

Fato 4 - Negociação com o zagueiro Pablo Marí

Negociado junto ao Manchester City, o zagueiro espanhol Pablo Marí é o novo reforço do Flamengo. Contrato até 2022, o Clube de Regatas Flamengo negociou todos os detalhes contratuais junto ao zagueiro no período da intertemporada. Contratação sem custos, Pablo Marí estava emprestado pelos cityzens ao Deportivo La Coruña (ESP).



Fato 5 - "Estreia" do técnico português

"Estreia" do novo treinador do Fla, Jorge Jesus e o Flamengo jogaram uma partida amistosa contra o também carioca Madureira. Uma "estreia" com o pré direito, o Mengo venceu a equipe adversária por 3x1, com gols de Diego e Vitinho (2x).



Flamengo, Jorge Jesus, Intertemporada, Rafinha

1782 visitas - Fonte: -


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Flamengo não terá Rodrigo Caio e Gabigol contra Atlético-MG e Athletico-PR

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão