11/7/2019 11:43

Reforço do Flamengo, Pablo Marí é casado com espanhola, pai de menino e ama praia

Reforço do Flamengo, Pablo Marí é casado com espanhola, pai de menino e ama praia

Pablo Marí Villar é o novo reforço na defesa do Flamengo e foi oficialmente anunciado nesta quinta-feira pelo clube. Nos próximos três anos e meio, o espanhol será um dos zagueiros do Rubro-Negro e vai passar a viver com a família no Rio de Janeiro. O jovem, de 25 anos, é casado com a espanhola Verónica Chacón, e pai de um menino, o pequeno Pablo Marí Villar Jr., de um ano e cinco meses.


A família é vista com frequência nas partidas do jogador. Antes mesmo de ter o bebê, Verónica acompanhou o marido por todos os clubes onde ele passou, desde a contratação pelo Manchester City até os empréstimos ao Girona, NAC e Deportivo La Coruña, último clube onde o atleta atuou.



O casal se conheceu em Tarragona, cidade natal de Verónica, em 2015, quando Marí passou pelo Gimnàstic de Tarragona. Em três anos no time, ele jogou 91 partidas e marcou 6 gols. Em fevereiro de 2018, veio a chegada de Pablo Jr. para aumentar a família, que já tinha um cachorro chihuahua.

Aliás, o Rio de Janeiro foi uma ótima cidade escolhida pelo casal para morar. Ambos gostam de praia e quase sempre passam as férias em cidades do litoral ou ilhas. Antes de se apresentar ao Flamengo, Pablo Marí estava em Ibiza, na Espanha, com a esposa, mas antes passou pelo litoral de Portugal.

Flamengo, zagueiro,Pablo Marí




1254 visitas - Fonte: Correio do Povo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Campeão da Libertadores enfrentará campeão africano ou asiático no Mundial

LEIA TAMBÉM: Mengão ultrapassa 143 mil sócios, e jogo contra o Grêmio alcança 43 mil ingressos vendidos

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Espero que ser adapta o mais rápido possível ao futebol brasileiro para da alegria ao mais querido do mundo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão