12/7/2019 16:38

Flamengo garante foco no Campeonato Brasileiro

Flamengo garante foco no Campeonato Brasileiro

O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Athletico Paranaense pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira tem o confronto de volta e o torneio mata-mata é uma das prioridades. Só perdem em importância para a Copa Libertadores, competição pela qual o Rubro-Negro vai duelar ainda este mês com o Emelec do Equador. Neste cenário será que sobra alguma relevância para o Campeonato Brasileiro? Na visão dos jogadores do Flamengo o Brasileirão é muito importante.



O próximo desafio do time pelo Campeonato Brasileiro será neste domingo, às 11h(de Brasília), diante do Goiás no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela décima rodada. O time é o terceiro colocado com 17 pontos, oito a menos que o líder Palmeiras.

“Nós sabemos que o Flamengo precisa brigar em todas as frentes que tem pela frente e é isso que o torcedor espera da nossa equipe. Não podemos deixar de lado o Campeonato Brasileiro e com certeza entraremos em campo com o pensamento de conquistarmos um grande resultado contra o Goiás”, afirmou Bruno Henrique.

O artilheiro Gabigol pensa de maneira parecida:

“Sabemos que a Copa do Brasil e que a Coipa Libertadores são competições que o torcedor do Flamengo deseja muito que a gente conquiste e este realmente é o pensamento de todos no clube. Mas não vamos deixar o Campeonato Brasileiro de lado pois se trata de uma competição muito importante e que todos aqui gostariam muito de conquistar. O Brasileirão é sempre muito complicado e não podemos nos descuidar”, disse o atacante.



O time para este jogo será definido neste sábado. O lateral-direito Rafinha, contratado após se desligar do Bayern de Munique da Alemanha, vai estrear, assumindo o posto de Rodinei. Alguns titulares poderão ser preservados de olho no embate com o Furacão. Um esboço de time para este duelo terá: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Diego e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Neste sábado o plantel treina na parte da manhã, no Ninho do Urubu e, logo depois, começa o período de concentração para o duelo com os goianos.

Flamengo, Campeonato brasileiro, foco

564 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM: Jesus convive com primeira pressão no Flamengo após eliminação

LEIA TAMBÉM:Pronto! Gerson aparece no BID e está apto para estrear pelo Flamengo

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Itaquerão - GloboePremiere
Corinthians
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quinta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Athletico-PR