15/7/2019 16:30

Flamengo oferece aumento para Cuéllar, mas jogador manifesta desejo de transferência, revela Eric Faria

Flamengo oferece aumento para Cuéllar, mas jogador manifesta desejo de transferência, revela Eric Faria

Com o objetivo de reforçar seu elenco para os principais campeonatos da temporada, o Flamengo continua ativo na janela de transferências. O clube Rubro-Negro anunciou a contratação de Gerson e Pablo Marí na última semana, e busca um centroavante para integrar o elenco. Entretanto, apesar da chegada de novos atletas, o Mais Querido também pode se despedir de nomes importantes do time, como Cuéllar, que já manifestou desejo em sair do time carioca.



De acordo com informações do jornalista Eric Faria, da Rede Globo, Cuéllar se reuniu com dirigentes do Flamengo após a Copa América, para conversar sobre seu futuro dentro do clube. A cúpula Rubro-Negra sugeriu um aumento salarial para o atleta, entretanto, os dirigentes queriam saber se o jogador gostaria de continuar defendendo o Mais Querido, o que não foi manifestado por Cuéllar.

LEIA TAMBÉM:Gabigol ressalta filosofia empregada por Jorge Jesus no Flamengo: “A intensidade é outra”

– Ao voltar da Copa América, o Flamengo chamou o Cuéllar pra uma reunião e falou: “você quer sair, direito seu. Achamos justo você ter um aumento de salário, mas preciso ouvir da sua boca que você quer ficar”. E o Cuéllar não falou para a diretoria que quer ficar no Flamengo.




Flamengo, Cuéllar, Mengão

11334 visitas - Fonte: Coluna do Fla


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Wilsom Luis     

formiga quando quer ser perder cria azas, vai terminar esquecido em um banco de reserva de um time qualquer da europa.

O continua a vestir o manto pu vai pata s europa a nossa nação é que que qualquer jogador que sr encontra no ninho

Sou flamenguista roxo no meu entender se o cara quer sair que sai é só deixar setenta milhões de euros e pronto fim de papo

S. Lopes     

Nenhum jogador e contratado com garantia que será titular em todos os jogos! J.Jesus ja disse que fará rodízio de jogadores, que todos terão oportunidade, isto e bom que motiva quem vinha sendo reserva e bota pulga atrás da orelha de quem se achava insubstituível. Cuellar voltou da seleção e quase não participou dos treinamentos com o novo técnico, então acho que empresário fez a cabeça do Cuellar e ele ja ta dando Piti por nao sair titular no último jogo. Isto demostra que a cabeça dele ja nao está mais no Flamengo, e cria clima ruim para o elenco. Flamengo e maior que Cuellar e Felipe Luiz, se nao querem, bola pra frente, Cuellar arruma um time que pague uma boa porcentagem da multa e no caso do Felipe Luiz ja deu, ta parecendo mulher de bandido o Flamengo, apanha mas nao deixa.

Obs:.tinha dito.

Como eu ja tinho, ele nao quer ficar, e seu direito, como e direito do mengao receber a multa rescisoria e que va ser feliz,nao adiantar querer segurar, ja esta com a ilusao de ir pra europa e que va!!!!!

Ercilio Costa     

Mas báh, tchê. Me traga uma proposta. De graça não sai.

Marcio Alcantara     

Ha 20 anos atras era moleque e achei que o Flamengo acabaria com a saída do Romário, não acabou e hoje estamos num patamar bem superior do que em 1999. Nenhum jogador é insubstituível ou maior que o Flamengo. Quer ir embora meu amigo, só pagar a multa. Jogar no Flamengo ja é o ápice da carreira de qualquer jogador.

Jose Luiz     

Como torcedor e sócio do MAIS querido , acho que o FLAMENGO pode abrir mão de Cuellar, desde que paguem a multa estipulada pelo contrato.

Robson Turismo     

Vai com Deus, obrigado por tudo mas, avisa la q tem uma multa tá... Avisa lá.

Pode ir, pode ser ele e qualquer um, isso aqui é Flamengo.Precisamos de jogadores que queiram ficar no fla

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão