15/7/2019 18:01

Empresário de Cuéllar fala sobre postura do jogador no jogo contra Goiás e em reunião com o Flamengo

Empresário de Cuéllar fala sobre postura do jogador no jogo contra Goiás e em reunião com o Flamengo

O Flamengo venceu o Goiás por 6 a 1, nesse domingo (14), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. A grande atuação da equipe Rubro-Negra, com um hat-trick de Arrascaeta, dois gols de Gabriel Barbosa, e um de Bruno Henrique, não foi a única situação presente nos holofotes da imprensa. A ausência de Cuéllar no time titular chamou atenção da mídia. Além disso, a postura de insatisfação do jogador após a vitória foi observada.



O empresário do volante comentou sobre as atitudes de Cuéllar na partida contra o Goiás, em entrevista ao Portal FlaPress. Além disso, o representante do atleta também falou sobre a reunião que aconteceu entre o jogador e o clube Rubro-Negro, após a Copa América, em que os dirigentes do time carioca teriam oferecido um reajuste salarial, entretanto, Cuéllar teria manifestado interesse em sair do Flamengo.

LEIA TAMBÉM:Gabigol ressalta filosofia empregada por Jorge Jesus no Flamengo: “A intensidade é outra”

— Com relação ao episódio de ontem é muito simples. Cada jogador tem a sua forma de externar uma insatisfação de algum momento. Cada um dentro da sua personalidade. O jogador da importância do Gustavo por um grupo qualificado. Diante das inverdades que são ditas e plantadas. Muitas inverdades sendo ditas. A reunião foi extremamente amistosa. Sentamos, no CT do Flamengo, e todas as partes se entenderam. Foi uma reunião privada. Mais uma vez foi distorcida. Muito simples. Ele está satisfeito. Ele quer jogar. É natural.




Flamengo, Cuellar, Empresários

9513 visitas - Fonte: Coluna do Fla


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Alessandro Ramos     

Eu tbm iria qrer sair. Ganha menos do o Rômulo ganhava pra nem jogar. O flamengo n o valoriza. Deve ganhar menos q Pará, Rodinei e Arão, aí é sacanagem...

A mídia a tempos vem criando um clima de insatisfação de que Cuella quer sair do Flamengo, que está indiferente e bla bla... Porém isso não reflete com a verdade o cara entra em campo e dar sangue, este jogador é a cara do Mengão!

João Borges     

Convenhamos, o Cuellar é um dos principais jogadores do elenco e seu salário não condiz com sua importância; logo a insatisfação é compreensível. Por outro lado, se o jogador está descontente e quer sair, não tem como segurar. Pega uma graninha (de 15 a 20 milhões de Euros, pelo menos) e libera.

Marco jose     

Jogador quer sair, blz. Mas nao por menos de 15 milhoes de euros.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão