18/7/2019 09:07

Flamengo nos pênaltis: dos cinco escolhidos por Jesus, três não estiveram à disposição

Flamengo nos pênaltis: dos cinco escolhidos por Jesus, três não estiveram à disposição

Diego Ribas, Vitinho, Cuéllar e Everton Ribeiro. Esses foram os cobradores do Flamengo diante do Athletico-PR, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, mas não deveria ser assim. Dos cinco atletas que seriam escolhidos por Jorge Jesus, três não estavam à disposição. Talvez a história fosse diferente.



- Dos três jogadores que trabalhamos durante esses 20 dias, eram Bruno Henrique, Arrascaeta e Rafinha [que cobrariam]. Também o Everton Ribeiro. Tivemos que fazer alterações e não fomos bem nas penalidades - revelou o treinador português, antes de completar:


- Nós trabalhamos pênaltis, não por causa deste jogo, mas porque sempre trabalho isso no final do treino. Acabei de dizer que três dos jogadores que seriam escolhidos não estiveram presentes. Tivemos que recorrer a outros.

Entre os ausentes nas penalidades, Arrascaeta deixou o gramado aos 14 minutos do primeiro tempo e foi substituído por Vitinho. Já Rafinha deixou o gramado no final do segundo tempo por cansaço. Bruno Henrique não atuou devido a uma torção no tornozelo direito.



Rafinha, Arrascaeta, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Diego formariam a lista ideal para Jorge Jesus. O Flamengo foi derrotado por 3 a 1 nos pênaltis após empatar em 1 a 1 com o Athletico, no Maracanã.

Flamengo, pênaltis

480 visitas - Fonte: Extra


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão