18/7/2019 09:11

Jorge Jesus elogia atuação do Flamengo em eliminação e defende Diego

Jorge Jesus elogia atuação do Flamengo em eliminação e defende Diego

Apesar da derrota nos pênaltis e a consequente eliminação da Copa do Brasil para o Athletico Paranaense, Jorge Jesus evitou apontar vilões e saiu em defesa da atuação do Flamengo durante os 90 minutos no Maracanã. Em entrevista coletiva, o técnico português elogiou os comandados, citou “falta de sorte” na disputa decisiva e, inclusive, saiu em defesa de Diego.



“Esse momento não é fácil. Nos 90 minutos, a equipe do Flamengo foi melhor, esteve em cima e tivemos muitas oportunidades de gol. A lesão do Arrascaeta teve influência, sim, na partida. Depois de termos feito 1 a 0, estávamos mais perto do 2 a 0 do que do 1 a 1. Nas penalidades, tivemos pouca sorte”, disse Jorge Jesus, que perdeu Arrascaeta, lesionado, ainda no primeiro tempo.

“Em um grande clube como o Flamengo, o objetivo é conquistar todos os troféus, mas temos de estar preparados para, ao mesmo tempo, ganhar tudo e entender também quando as coisas não ocorrem bem, como foi hoje. Vamos controlar as emoções. O fato é que não conseguimos ser melhores. Isso dói, ainda mais por termos criado chances”, completou o treinador.

Um dos “vilões” da eliminação do Flamengo por ter perdido a primeira cobrança de pênaltis, Diego foi defendido pelo comandante luso. Em determinado momento, Jesus ressaltou que não tinha em campo nenhum de seus três principais batedores, já que, além de Arrascaeta, Bruno Henrique sequer entrou em campo por lesão e Rafinha acabou substituído por Rodinei.



“O Diego foi um dos jogadores escolhidos para bater as penalidades. Normalmente, ele não bate, mas foi a ideia que ele teve. Esperava que o goleiro poderia cair, mas não caiu. Isso faz parte. Só erra quem bate. Ter a responsabilidade de ser o primeiro também não é fácil”, finalizou Jorge Jesus, que visou projetar o próximo compromisso do Flamengo, no próximo domingo, contra o Corinthians, pelo Brasileiro.

Flamengo, Jorge Jesus, Diego

2403 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Para mim a culpa foi do treinador que rafinha para um jogo com velocistas como ontem e do rafinha que deixou uma avenida para o nikão passar em suas costas. Fora um penalti de mao nao marcado pela equipe de arbritagem. O resro jogou bem. E o buraco na marca de penalti atrapalhou todo mundo, inclusive as batidas dos jogadores do atletico.

João Borges     

Tem que dar é um puxão de orelha em Diego; um pênalty decisivo não se bate daquela forma. E Vitinho nunca dusse a que veio (não pelo pênalty horroroso e sim por não ser aguerrido). O Flamengo ainda vai conseguir montar um time realmente competitivo daqui uns três anos, quando vai conseguir trocar um monte de jogador sem sangue por quem realmente entra em campo e resolva. Uma ressalva: Gabigol é bom jogador, hoje é artilheiro, mas nunca foi um centroavante, matador; é um jogador de lado e nesse setor o time tem melhores que ele (Bruno Henrique e Everton Ribeiro). O Flamengo contratou alguns jogadores erroneamente, pagando caro e que não dão resultados, porque as vezes jogam improvisados. Sendo assim, melhor o Bruno Henrique de centroavante, Arrascaeta na esquerda e E. Ribeiro na direita, com Diego, Gerson e Cuellar no meio - mas do jeito que Arão é "abençoado" por Jesus, certamente será titular.

Venho falando e percebo bem a atitude de Diego em campo e acredito que ele não esteja com vontade de jogar pelo Flamengo, agora o Vitinho, pela o amor de DEUS, o cara sem sangue e qnd, não acredita nem e si msm e qnd acredita acaba em gol... Vitinho tem que ter mais raça, pq o Mengão não é futebol bonitinho e é raça!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão