18/7/2019 15:45

Diego Alves se apoia em exemplo do City após queda: "Não ganharam a Champions até hoje"

Goleiro do Flamengo reforçou a qualificação do grupo de Jorge Jesus, enaltecido na zona mista do Maracanã, palco da eliminação diante do Athletico, pela Copa do Brasil

Diego Alves se apoia em exemplo do City após queda: Não ganharam a Champions até hoje

A eliminação da Copa do Brasil para o Athletico-PR, na última noite, foi dura para o Flamengo, sobretudo por estar na presença de quase 70 mil torcedores no Maracanã. O Rubro-Negro carioca ficou pelo caminho, nas quartas de final, após empatar novamente em 1 a 1 - no jogo da volta - e cair nos pênaltis.



Minutos depois da queda, Diego Alves concedeu entrevista na zona mista do estádio e, ao elogiar a qualificação do grupo de Jorge Jesus, citou o exemplo do Manchester City - que ainda não venceu a almejada Liga dos Campões, mesmo com tanto investimento - e mostrou que vê o trabalho no rumo certo.

- Eu acho que, hoje, o Flamengo e o Palmeiras estão conseguindo fazer contratações de jogadores que estão na Europa. O Manchester City tem feito isso lá (na Inglaterra) também, mas eles demoraram a ganhar uma liga, não ganharam a Champions até hoje... A preparação é para que se conquiste algo grande, é o que estamos fazendo. Mas isso não quer dizer que vá acontecer. Nosso trabalho é direcionado para conquistar títulos - comentou Diego Alves, explanando sobre o início de trajetória do comandante português:

- Claro, você contratar jogadores que querem vir é muito melhor do que não contratar, e temos que tirar proveito tudo. Mas é o que falei, não quer dizer que vamos ganhar tudo. Isso é dentro de campo, trabalhando. O Jorge Jesus está há pouco tempo aqui, mas está conseguindo demonstrar o que quer. Ele é um treinador com muita experiência. Tenho certeza que vai saber lidar com essa situação e preparar o time para o próximo jogo.

Diego Alves completou dois anos de Flamengo justamente na última quarta-feira, quando participou de uma disputa por pênaltis pela primeira vez em sua carreira - em torneios oficiais. O próximo compromisso do goleiro e de seu time será neste domingo, contra o Corinthians, fora de casa, pelo Brasileiro.




Flamengo, Diego Alves, City

3381 visitas - Fonte: Lance


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão