18/7/2019 16:35

Jesus convive com primeira pressão no Flamengo após eliminação

Jesus convive com primeira pressão no Flamengo após eliminação

Logo no seu terceiro jogo oficial no comando do Flamengo, o técnico Jorge Jesus já começa a conviver com uma forte pressão. Não que seu cargo possa estar ameaçado, pois ele acabou de chegar e conta com grande prestígio junto aos dirigentes. Mas porque o fantasma da falta de títulos relevantes mesmo em meio a um grande investimento voltar a rondar o Ninho do Urubu.



Nos últimos anos, o Flamengo foi um dos clubes que mais investiu no futebol brasileiro. Mesmo assim, sequer conseguiu passar das oitavas de final da Copa Libertadores, não conquista um Campeonato Brasileiro desde 2009 e uma Copa do Brasil desde 2013. Foi vice para o Cruzeiro neste torneio em 2017 e também, neste mesmo ano, ficou em segundo lugar na Copa Sul-Americana, sendo superado pelo Independiente da Argentina. Desde 2013, o máximo que consegue são conquistas estaduais, o que tem irritado os torcedores.

Jorge Jesus agora vai pressionado para as duas competições que tem pela frente ainda. O time enfrenta, a partir da próxima semana, o Emelec do Equador pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A partida de ida será no Equador.

No Campeonato Brasileiro, o time é o terceiro colocado com 20 pontos conquistados, seis a menos que o líder Palmeiras. Porém, brigando em mais de uma frente, pode ter a briga pelo caneco prejudicada.

O cenário de pressão aumenta com disputas políticas internas, como as envolvendo o vice-presidente de Relações Externas, Luiz Eduardo Baptista, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol. O primeiro teve papel importante na contratação do técnico Abel Braga no começo do ano. Porém, seus adversários políticos são acusados por alguns de terem contribuindo para o pedido de demissão do treinador.




Flamengo, Jorge Jesus, Primeira pressão

1569 visitas - Fonte: Gazeta esportiva


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Sebastiao Neto     

Pra mim o flamengo ta no caminho certo o q houve ontem foi uma grande zebra , o athletico pr não tem jogo pra se quer empatar no Maracanã, Flamengo teria q ter marcado pelo menos 4 gols zebra ,esse jogo foi igual eclipse na lua o athetico pode comemorar de joelhos agora outra dessas so da a décadas de anos jogo q segue Mengão o time é ótimo sao nao pode e perderam tantos gols vamos q vamos Mengão

Um jagador que passou anos na europa , experiente e capitao do time , bater um penalty daquele jeito como fez o Diego , não da fala serio , falar que esta com dor no coração , ah ! Vai pra ponte que caiu , Da 10 milhoes pelo Vitinho , esse sangue suga que so fez a jogada do gol e mais nada , O Everton esta aliviado , Mas jogador tem que aprender a bater penalty , pois ele so faz isso o ano inteiro , jogar bola e saber bater penalty e obrigação na sua profissão .

Para mim a culpa foi do treinador que rafinha para um jogo com velocistas como ontem e do rafinha que deixou uma avenida para o nikão passar em suas costas. Fora um penalti de mao nao marcado pela equipe de arbritagem. O resro jogou bem. E o buraco na marca de penalti atrapalhou todo mundo, inclusive as batidas dos jogadores do atletico.

O que falta é competencia , como um jogador que ganha mais de 400 mil reais por mês , bate penalti em uma decisão , como bateram ontem e muito relaxamento e falta de comprometimento

Flamengo precisa tomar um banho de sal grosso!! Ir ao barbudinho,igreja macumba sei la. Porra é muita gente secando krl!!!! Falta alguma coisa pra seguir em frente.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão