19/7/2019 12:30

Paulinho é apresentado no Náutico falando em ilusão nos tempos de Flamengo

Aos 31 anos, atacante com passagem por diversas equipes do futebol nacional pensa em chegada ao Timbu como recomeço de carreira

Paulinho é apresentado no Náutico falando em ilusão nos tempos de Flamengo

Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal

Atacante com tarimba por clubes importantes do futebol nacional, Paulinho foi apresentado de maneira oficial pelo Náutico na última quinta-feira (18), quase um mês após o próprio clube do Recife ter anunciado em suas redes sociais a sua chegada. Como estava sem vínculo, não houve gastos com transferência no futebol do atleta atualmente com 31 anos de idade.



Em uma de suas respostas, o assunto Flamengo, aquela que pode ser considerada a primeira equipe onde Paulinho apareceu para a grande mídia, naturalmente surgiu. Situação essa que o atacante não se furtou de comentar e, inclusive, admitiu que cometeu erros os quais se arrepende.



LEIA TAMBÉM: Após nova reunião com o Fla, Filipe Luís adia decisão: "Negociação segue"


- Fiz um campeonato bom no XV de Piracicaba e fui do Campeonato Paulista para lá. Comigo aconteceu muito rápido. Claro que o jogador quando pega confiança em time grande se ilude um pouco. Eu fiquei assim. Me iludi bastante, não era conhecido. Cheguei lá, ganhei meu espaço, fiquei sendo como um dos principais jogadores do elenco. Então acho que isso subiu a minha cabeça. Errei muito no Flamengo, me arrependo - analisou Paulinho.



- Diziam que eu saia muito para a noite, mas nunca me pegaram. Acabou gerando uma polêmica pela foto que saiu do meu aniversário, onde a gente tinha acabado de chegar de uma viagem, a gente tinha ganhado a partida. Estávamos de folga e foi o meu aniversário. Então vazou essa foto e acabou especulando sobre minha pessoa, sobre sair na noite. Mas isso eu deixo no passado. De lá para cá não rolou mais nada meu - completou.

Flamengo, Paulinho, Apresentado, Náutico, Tempos, Mengão

726 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão