7/1/2013 14:23

Parte da torcida do Flamengo já demonstra insatisfação com a nova diretoria

Em carta enviada a Eduardo Bandeira de Mello, torcida organizada do Rubro-Negro reclama de falta de reforços de peso

Parte da torcida do Flamengo já demonstra insatisfação com a nova diretoria

A paciência de alguns torcedores do Flamengo com a nova diretoria parece ter acabado, tendo em vista que reforços de peso não virão para o clube neste primeiro semestre. No domingo, a torcida organizada Urubu-Guerreiro enviou uma carta ao presidente Eduardo Bandeira de Mello cobrando reforços e melhor tratamento aos funcionários do clube.

Além disso, no documento, José Carlos Peruano, que é o presidente da torcida, pede a saída de alguns jogadores. Entre eles Alex Silva, que retornou recentemente de empréstimo do Cruzeiro.

- Queremos reforços. Eles prometeram e não estão cumprindo. Além disso, queremos um melhor tratamento aos funcionários do clube. Os funcionários agora tem um banheiro específico. Não podem mais usar o banheiro da sede em hipótese alguma, isso é um absurdo. Eles estão prometendo um novo Flamengo e estão com o antigo. Estão perseguindo as pessoas - disse José Carlos Peruano.

A carta deve chegar às mãos do presidente Bandeira de Mello em dois dias.

Leia a carta na íntegra:

"Presidente Bandeira,

A torcida Urubu Guerreiro vem cobrar as promessas do senhor de trazer Robinho, Kaka, Vargas e a torcida sonhar e acordar num pesadelo.

Com o mesmo time do passado de contratar 8 executivos , salários altos e um desses executivos é tricolor doente, de perseguir funcionário, pois tem uma norma de funcionário usar só o banheiro da garagem. Não estamos no Mississipi, nos Estados Unidos, que o negro não usava o banheiro do branco. Queremos time e respeito.

Chega de vender sonhos, o Flamengo não é Bonsucesso para ser administrado com contenção de despesas no futebol. Futebol existe investimento, o senhor prometeu sermos campeões do mundo, então tenha a mentalidade de campeão do mundo, contratando jogadores de ponta. Pedimos respeito e menos promessas. Quem vive de promessa é quem freqüenta igreja, na nossa igreja rubro-negra queremos títulos e vivemos de gols.

Mande embora Wellington e todos os jogadores do plantel, não têm condições de vestir a camisa do Flamengo, exceto por Wagner Love, Leonardo Moura e os goleiros Felipe e Paulo Vitor, o resto pode mandar procurar emprego, pois não servem para jogar no Flamengo.

Aléx Silva , que o senhor trouxe de volta é o que há de mais repugnante no futebol, brincou com as cores rubro-negras e como prêmio ganhou o emprego de volta.

Esperamos um 2013 de vitórias, se não vier a cobrança será no senhor, que nos prometeu o mundo e sermos campeão deles. Quem promete é porque pode cumprir.

Esperamos a sua promessa e trocemos pelo senhor.

Ass: José Carlos Peruano, executivo da torcida Urubu Guerreiro."

3930 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio