20/7/2019 17:34

Elenco do Flamengo é alvo de protestos de torcedores em aeroporto

Elenco do Flamengo é alvo de protestos de torcedores em aeroporto

A eliminação para o Athletico-PR na Copa do Brasil gerou protestos por parte da torcida do Flamengo. Na tarde deste sábado, cerca de 20 torcedores aguardaram a chegada do elenco rubro-negro ao Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, de onde estava previsto o embarque para a cidade de São Paulo, local do confronto contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.



Quando o ônibus que levava a delegação chegou ao aeroporto, os torcedores foram em direção ao veículo para cobrar os atletas. O estafe do clube desceu primeiro, mas os jogadores preferiram não sair, por conta do clima tenso entre os manifestantes.

LEIA TAMBÉM: Gerson, Marí e Bruno Henrique, recuperado, são relacionados no Fla

Então, o treinador Jorge Jesus saiu e parou para conversar com os torcedores e ouvir as reclamações. Um dos principais alvos era o meia Diego, que desperdiçou uma das penalidades contra a equipe paranaense. Em seguida, o elenco desceu e os ânimos ficaram ainda mais exaltados, com ofensas e tentativas de agressão. Além do camisa 10, Vitinho, Pará e Rodinei também foram bastante mencionados.

E não foram só cobranças individuais. Os flamenguistas também ouviram que “a Libertadores virou obrigação”, gritos de “não queremos dinheiro, queremos títulos” e “time mimado”.




Flamengo, Protesto, Aeroporto, Mengão

1290 visitas - Fonte: Gazeta esportiva


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Se este monte idiotas não lotace os estádios queria ver esses modinhas bater pênaltis como o Diogo,e o Everton bateram

Concordo com vc Higor, bando de idiotas, deviam procurar o que fazer, que torcida e essa que so sabe apoiar o time se ganhar, o liverpool faz uns 200 anos que nao ganha o inglês e passou muito tempo sem ganhar nada e seus adeptos sempre apoiaram os caras, ja a nossa quer matar os caras existe isso.

Higo tu é um verdadeiro idiota , um time desse que gasta minhos e nao joga poura nenhuma ainda fica defedendo esses caras seu idiota

Aroldo Timoteo     

Ê isso ai. Estão pensando que ê só ganhar.milhoes. Tem que jogar porra.

Higor Rodrigues     

Bando de idiotas ,sem o q fazer é por isso q o Mengão não vai pra frente.tem q dar tempo para o treinador ,mas já tem idiota falando merda

Marco jose     

Ridículo!

W RBrito     

Tem que cobrar mesmo. Sou Mengão mas os caras tão muito salto alto. Tem que atrasar os salários pra ver se os caras voltam a jogar bando de fdp

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão