20/7/2019 19:19

Com gol de Arão, Flamengo foi a última equipe a balançar as redes do Corinthians em Itaquera

Com gol de Arão, Flamengo foi a última equipe a balançar as redes do Corinthians em Itaquera

O Flamengo entra em campo no próximo domingo (21) e terá um adversário complicado pela frente: o Corinthians. As equipes se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Paulo. O Rubro-Negro tem um grande desafio: vazar a defesa do time comandado por Fábio Carille.



Não é segredo que os times do treinador alvinegro são destaques por não serem vazados com facilidade. Não à toa, o Corinthians tem a segunda melhor defesa do Brasileirão e não leva gol há dois meses atuando no estádio de Itaquera. O último, por sinal, foi justamente contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM: Gerson, Marí e Bruno Henrique, recuperado, são relacionados no Fla

Naquela ocasião, o time ainda comandado pelo técnico Abel Braga venceu por 1 a 0, com gol de Willian Arão. A partir de então, o Corinthians não foi mais vazado atuando em seu território. Pelo Campeonato Brasileiro, o Alvinegro sofreu apenas cinco gols, todos em partidas como visitante, longe do Itaquerão.

O Flamengo aposta no poder de seu ataque para conseguir furar o bloqueio defensivo do Corinthians. Se o Alvinegro tem a segunda melhor defesa do campeonato, o Rubro-Negro carioca tem o melhor ataque da competição, com 21 gols. No entanto, o Fla não poderá contar com Bruno Henrique e Arrascaeta, ambos lesionados. O jogo está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília).




Flamengo, Arão, Itaquerão

1584 visitas - Fonte: Coluna do Fla



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






VEJA: Flamengo aponta nova fase para não fechar com Globo pelo Carioca

E MAIS: Flamengo dispensa cinco sobreviventes do incêndio no Ninho do Urubu


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Cadê os torcedores que deveriam ver essa matéria, so ficam falando mau do cara e não ver isso, olha a merda que fizeram ao pedirem pro Diego ser escalado e agora ficamos só no cheirinho de mais uma competição, tem muito torcedor que não ajudam e se metem muito, se pelo menos estivessem escrito na carteira de trabalho como treinador aí respeitava mais os torcedores burros e medonhos!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 16:00 - Maracanã - Globo
Macaé
Flamengo

Último jogo - Mundial

Sábado - 14:30 - Estádio Internacional Khalifa
Flamengo
0 1
Liverpool