21/7/2019 08:07

Filipe Luis se despede do Atlético de Madri e pode ser anunciado pelo Fla

Filipe Luis se despede do Atlético de Madri e pode ser anunciado pelo Fla

Filipe Luis se despede do Atlétido de Madri (Imagem: Divulgação)

Após 333 partidas, Filipe Luis encerrou oficialmente a sua passagem pelo Atlético de Madri. Hoje (21), o lateral concedeu uma coletiva de imprensa em Madri para se despedir do clube e agradecer o período que passou na Espanha.



O atleta já chegou a um acordo com o Flamengo e pode ser anunciado a qualquer momento. Apenas a documentação separa o jogador do novo time.
A despedida de Filipe foi marcada pela presença de companheiros de time como Álvaro Morata, Oblak, Savic, Koke e Saúl. O técnico Diego Simeone também compareceu.



LEIA TAMBÉM: Jesus arma equipe com desfalques


"Nunca imaginei que iria terminar com 333 partidas, não imaginei poder viver os jogos do Wanda Metropolitano, que foi especial e único. Muito obrigado a toda a segurança, funcionários, fisioterapeutas. É a minha despedida como jogador, mas no futuro viverei minha vida neste clube", disse Filipe Luis durante o anúncio de despedida.

Na conversa com a imprensa, o brasileiro disse que a decisão de sair do Atlético de Madri foi tomada com calma e que o clube o tratou com respeito.

"Tudo foi feito com muita calma. Não assinei nada, me coloquei à disposição do clube, que fez contratações maravilhosas. O futebol é feito de momentos e precisa se renovar a cada dia, ter um elenco competitivo", destacou.

Filipe Luis aproveitou para elogiar a contratação do também brasileiro Renan Lodi, que chegou ao Atlético de Madri recentemente.



"Lodi é o melhor lateral que tem no Brasil hoje. Eu desejo o melhor a ele. Decidimos que era melhor separar nossos caminhos para que eu pudesse decidir onde jogar", contou.

O brasileiro não confirmou qual será o próximo clube, mas admitiu estar perto de um retorno ao Brasil.

"Apenas conversas e negociações com o Flamengo, mas logo falarei sobre isso", despistou.

São Paulo, Filipe Luis, Despede, Atlético de Madri, Anunciado, Mengão

2340 visitas - Fonte: UOL


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Daniel ele disse que não assinou nada para ter cautela como a diretoria tá fazendo tá ligado não

João Borges     

Está agondo profissionalmente - para não criar tumulto. Se vier, vai acrescentar muito e merece o nosso respeito, porque não é qualquer jogadorzinho, é um jogador de seleção.

Vai ter q jogar demais pra fazer a graça com a torcida ja chega queimado essa porra tem q jogar muito

Essa cara ainda fica nessa mesma conversa q nao sabe ainda q não assinou com ninguém e uma bosta esse cara usando o Flamengo pra ver se aparece outra proposta vai se fuder ,fosse o mengao não fazia mais esse negócio ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão