21/7/2019 18:50

Autor do gol de empate, Gabigol elogia VAR: "Dessa vez acertaram"

Artilheiro do Brasileirão teve que esperar quase seis minutos de revisão dos árbitros de vídeo para comemorar o gol do empate em 1 a 1 com o Corinthians pelo Brasileirão

Autor do gol de empate, Gabigol elogia VAR: Dessa vez acertaram

O árbitro de vídeo voltou a roubar a cena, neste domingo, no duelo entre Corinthians e Flamengo, pela 11ª rodada do Brasileirão. Gabigol teve que esperar quase seis minutos para ter o gol de empate validado pelo árbitro Leandro Vuaden, no segundo tempo. O lance decretou o placar final de 1 a 1, no clássico das multidões. Após a partida, o artilheiro isolado do Brasileirão, agora com oito gols, comentou o episódio.



– É muito ruim esperar para comemorar. Creio eu que não é o que a gente quer nem o que todos os brasileiros querem, mas dessa vez acertaram. É ruim quando demoram muito tempo e tomam uma decisão que ninguém entende ou o árbitro não acha que foi aquilo. Foi um gol importante e fico muito feliz por isso – disse Gabigol.

LEIA TAMBÉM: Como Filipe Luís pode inverter tendência de nove anos no futebol brasileiro

O Flamengo só volta a pensar no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, quando faz o clássico com o Botafogo, no Maracanã, às 16h (de Brasília). Na quarta-feira, a equipe viaja até o Equador para enfrentar o Emelec, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.




Flamengo, Gabigol, Brasileirão, Autor do gol

828 visitas - Fonte: Lance


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão