21/7/2019 19:20

Jesus considera empate justo e defende Diego: "Grande capitão"

Treinador português crê que o 1 a 1 com o Corinthians foi uma compensação pelos riscos sofridos pelo Flamengo e defende o meia criticado após eliminação na Copa do Brasil

Jesus considera empate justo e defende Diego: Grande capitão

Depois de muita espera pelo VAR, o Flamengo teve o empate arrancado do Corinthians confirmado, neste domingo, em Itaquera. O time de Jorge Jesus saiu atrás no placar do jogo válido pela 11ª rodada do Brasieirão, mas conseguiu furar a retranca do time paulista com uma cobrança de escanteio. Após a partida, o treinador português classificou o resultado como justo.



– O resultado acaba por ser justo por todo risco que corremos nos últimos 15 minutos. Fomos compensados por isso. Jogo após jogo, a equipe tem dado sinais de melhoras. Hoje não era fácil. Os jogadores acreditaram. Parabéns para eles – elogiou o técnico.

Jesus também saiu em defesa do meia Diego, muito criticado por perder um pênalti na eliminação rubro-negra da Copa do Brasil, na última quarta e comentou sobre os protestos dos torcedores no aeroporto, no embarque do elenco para São Paulo.

– A torcida é sentimental. A pessoa visada foi Diego, mas hoje mostrou o grande jogador e capitão que é. Naquele jogo já foi o melhor, hoje um dos melhores. A gente achou tudo estranho o que se passou. Não fui dar satisfações a ninguém. Pedi que respeitassem os jogadores. Para gostar do clube, tem que gostar deles. No campo xinguem, fora do campo acabou. Isso aqui no Brasil tem que acabar (protestos dessa maneira) – disse Jesus.

Sobre a demora dos árbitros de vídeo para validarem o gol rubro-negro, o treinador sugeriu que sejam feitas mudanças nos protocolos.

LEIA TAMBÉM: Como Filipe Luís pode inverter tendência de nove anos no futebol brasileiro

– Sou a favor do VAR, mas temos que fazer ajustes. Os protocolos que há no VAR têm que ser alterados. O árbitro só deve atuar na última e na penúltima decisão do jogo. Todas as outras se o árbitro não viu, é porque não viu.

O treinador também foi só elogios para Gabigol, artilheiro isolado do Brasileirão, com oito gols.

– O Gabi, às vezes parece que não está no jogo e aí faz gol. Há treinadores que não dão muito tempo para esses jogadores. Ele esteve em duas equipes, não foi fácil para ele a adaptação. Agora está no país dele, conhece tudo. Sente-se melhor e rende melhor. Antes de vir para o Flamengo e quis leva-ló para o Sporting. Tentei contratar exatamente porque sei que ele tem qualidade. Na Europa não jogava como centroavante.

Outro tema abordado pelo português foi a estreia do meia Gérson, recém contratado junto à Roma, da Itália.

– O Gérson chegou aqui como se já estivesse há um mês. Eu fiz muita força para contratar ele, estou feliz. Gerson tem características de jogador que você não pode dizer como segundo volante, pode jogar em várias posições. Na Fiorentina, jogou como primeiro volante, segundo volante, avançado. Jogou em quatro posições. Aprendeu muito taticamente na Itália – finalizou.

O Flamengo volta a campo pelo Brasileirão no domingo, quando faz o clássico com o Botafogo, no Maracanã. Antes, a equipe vai até o Equador fazer o jogo de ida das oitavas da Libertadores, contra o Emelec, na quarta-feira.




Flamengo, Jorge Jesus, Coletiva, Empate

2058 visitas - Fonte: Lance


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O flamengo cem diego nao anda nao ele ainda o cara.se doa em campo.cem ele o flamengo ta fudido.

Rafael Vilhena     

Diego é um grande lider em campo. Muito importante para o time.

Sebastiao Neto     

Estarmos decepcionados pela eliminação da copa do Brasil, mas não podemos deixar de reconhecer a entrega q o Diego tem em campo joga mto infelizmente perdeu aquele pênalti vida q segue quem nunca errou no trabalho tali Mengão

Silvio Galvão     

Na minha opinião as únicas pessoas que merecem ser cobrados no Flamengo São os dirigentes

Ta erradissimo!!!!! Diego NÃO é lider de porra nenhuma!!!!!!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão