21/7/2019 20:03

Gabigol “se salva”, enquanto Berrío vai mal em empate do Flamengo; veja as notas dos jogadores

Gabigol “se salva”, enquanto Berrío vai mal em empate do Flamengo; veja as notas dos jogadores

O Flamengo arrancou um empate no fim diante do Corinthians, em jogo disputado na tarde deste domingo (21), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com partida marcada pela falta de criatividade, cariocas e paulistas não saíram do 1 a 1. O Alvinegro abriu o placar em cobrança de pênalti de Clayson, e o Rubro-Negro conseguiu deixar tudo igual com Gabriel Barbosa, que chegou a 19 gols em 30 jogos disputados na temporada.



LEIA TAMBÉM: Como Filipe Luís pode inverter tendência de nove anos no futebol brasileiro

Com 7,0 pontos, o artilheiro rubro-negro foi eleito o melhor jogador do Fla na partida. Confira abaixo as demais notas:

Diego Alves – 6,0
Rodinei – 4,0
Rodrigo Caio – 6,5
Léo Duarte – 6,5
Renê – 6,0
Cuéllar – 6,0
Willian Arão – 6,0
Diego – 6,5
Gerson – 6,0
Vitinho – 5,0
Gabigol – 7,0
Berrío – 3,0
Bruno Henrique – 6,0
Lincoln – 6,0




Flamengo, Atuações, Mengão

2298 visitas - Fonte: Coluna do Fla


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nos torcedores do Flamengo temos procurar ajudar o time e temos feito.exatamente o contrario, o Diego foi crucificado por perder

Reyllan Gomes     

Não dar pra depender de jogador emprestado

Reyllan Gomes     

Gabigol ta bem sim, o problema é que é emprestado se o time resolver vender pra outro o Flamengo fica no soro, o Lincoln não dar conta.

Na minha opniao ê um timaco , reco de bons jogadores, mas há necessidade de entrosamento, qua somente com o tempo se adquire. O time do atlético Paranaense por exemplo, nao tem craques, mas joga junto ha mais de 2 anos. E joga muito bem. Temos que ter paciência, pois quanso este time decolar, ninguém mais conseguira ganhar. Abraço a todos.

Bom para a limitações do campeonato brasileiro gabigol é artilheiro!!! Mas vms rever as contrações q o Flamengo tem feito!!!! Q???será q está tudo bem?! NÃO!!!! NÃO está!!! Porra!!! Um elenco muito caro para pouco futebol. Se Diego é capitão tem que ser líder!! E NÃO é!!!!! O time continua um pardieiro sem nenhuma convecção de quem que ser campeão. Espírito Flamenguista NÃO existe nesse grupo, parece um monte de mulambo com salários em dia e só!!!!!!!!!!! Então pra ser Flamengo é mais!!!! E NINGUÉM aí é MAIS. RAÇA AMOR E PAIXÃO nesse grupinho ninguém TEM. Só salários em dia!!!!!!!!!!??????????

Emerson Barreto     

Everton Ribeiro faz muita falta ao time...

Emerson Barreto     

Pra cada gol que faz... perde em media 5... jogador apenas esforçado...

É de pouquinho em pouquinho Gabigol vai calando os retardado que vivem reclamando dele, ta certo o cara não é um Romário ou Ronaldo, mas é um bom jogador que sabe fazer gols, perde gols sim perde gols mas também faz e não é atoa que foi artilheiro da copa do Brasil e brasileiro do ano passado, e ja esta sem desse ano, o problema é que nossa torcida é muito impaciente.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão