22/7/2019 08:33

Flamengo vê trio de 139 milhões como dúvida em semana decisiva do ano

Flamengo vê trio de 139 milhões como dúvida em semana decisiva do ano

O ponto conquistado nos últimos minutos contra o Corinthians foi festejado por todos no Flamengo, mas o clima no Rubro-negro é de apreensão com baixas importantíssimas às vésperas do jogo de quarta contra o Emelec, 21h30, pela Libertadores.



Na queda para o Athletico, o uruguaio De Arrascaeta sentiu e teve diagnosticada lesão na coxa. Horas antes do jogo na capital paulista, Everton Ribeiro apresentou dores no pé esquerdo e foi vetado. Na noite de ontem, foi constatada uma lesão óssea. Para completar o cenário, Vitinho foi substituído em São Paulo após acusar dores no joelho esquerdo. Exames preliminares mostraram que o atacante tem um problema ligamentar. Os dois últimos serão reavaliados hoje para decidir o tratamento.



LEIA TAMBÉM: Confira os melhores lances de Corinthians 1 x 1 Flamengo


Os três jogadores, que são frutos da força econômica rubro-negra, custaram cerca de R$ 139 milhões (na cotação da época) e podem não estar disponíveis no jogo mais importante da temporada até aqui.

Sereno, o técnico Jorge Jesus chamou para si a responsabilidade de buscar alternativas e evitou reclamar da falta de sorte para armar o time para o confronto em Guayaquil.

"Temos alguns em dificuldades físicas. Bruno Henrique entrou, mas ainda com problemas. Temos Vitinho, Everton, Rafinha... Mas fui contratado para arranjar soluções, o que interessa é o Flamengo", disse o português.

Para minimizar o risco de outras baixas, Jesus poupou o lateral-direito Rafinha no empate contra o Corinthians. Ainda em fase de nivelamento físico, o jogador sentiu o desgaste na partida contra o Athletico, pela Copa do Brasil.



O Flamengo não retorna ao Rio e permanecerá em São Paulo. A equipe treina no CT do Corinthians antes de embarcar para o Equador.

Flamengo, Trio, Milhões, Dúvida, Semana, Decisiva, Mengão

438 visitas - Fonte: UOL


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




milton filho     

Liberdores, exige jogadores experientes, com tarimba, para não amarelar.

Porque não colocar dois volantes e liberar Diego para armar, na frente Gabigol, Lincon e Bruno Henrique ou Vitor Gabriel

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão