22/7/2019 13:38

Vice do Flamengo pede cautela após protesto e desconversa sobre Filipe Luís

Vice do Flamengo pede cautela após protesto e desconversa sobre Filipe Luís

Jorge Jesus conversa com elenco ao lado do vice de futebol Marcos Braz (Imagem: Foto:Alexandre Vidal / Flamengo)

Dois dias após o protesto no Galeão, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, veio a público pela primeira vez falar sobre o ocorrido.



O dirigente pediu cautela, disse que o clube está analisando possíveis providências e afirmou que é necessário fazer uma distinção sobre "protesto e intimidação".



LEIA TAMBÉM: Confira os melhores lances de Corinthians 1 x 1 Flamengo


"Uma coisa é protesto, outra intimidação. Estamos avaliando e vamos tomar providencias. Se tiver que aumentar segurança, aumenta. Mas está tudo tranquilo. Torcida tem direito de protesto, conheço bem esse processo. Faremos tudo do tamanho do que foi o acontecido. Tem que ter muita tranquilidade. Estou bastante acostumado, estou no clube desde meus 8 anos. Já conversei com os jogadores e com o Diego. Tinha gente protestando e estava em seu direito. Não é que a gente tenha de minimizar o ato, mas precisamos tomar providências com calma e tranquilidade", disse.



Questionado sobre a chegada de Filipe Luís, Braz seguiu adotando o tom de mistério que foi o usado desde os últimos dias da negociação. Ele não cravou o acerto, ainda que já haja um acordo entre as partes.



"Filipe Luís é uma análise de mudança de vida, não de clube. Agora que saímos da Copa do Brasil, podemos colocar na Libertadores e no Brasileiro. Negociação se faz de maneira interna. Ele tinha contrato com o Atlético, que se encerrou. Ele fez uma despedida lá, é algo natural depois da história que ele teve. Sem o jogador vier, será uma contratação acima da média", encerrou.

Flamengo, Vice, Cautela, Protesto, Desconversa, Filipe Luís, Mengão

354 visitas - Fonte: UOL


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão