22/7/2019 15:41

Recepção de Carille e Jesus “em casa”: Corinthians e Flamengo dividem CT por um dia

Recepção de Carille e Jesus “em casa”: Corinthians e Flamengo dividem CT por um dia

Rivais um dia, companheiros de Centro de Treinamento no outro. Após empatarem pelo Campeonato Brasileiro no domingo, Flamengo e Corinthians dividiram as instalações do CT Joaquim Grava nesta segunda-feira para iniciar a preparação visando a Copa Libertadores e a Sul-Americana, respectivamente.



Sem poder voltar ao Rio de Janeiro por conta do confronto diante do Emelec, em Guayaquil, já nesta quarta-feira, o Flamengo ficou em São Paulo. Bom anfitrião, o Timão recepcionou a delegação rubro-negra através do treinador Fábio Carille, do presidente Andrés Sanchez e de um velho conhecido dos flamenguistas: Emerson Sheik, gerente de futebol do clube, e campeão brasileiro e carioca pelo Flamengo enquanto jogador.

LEIA TAMBÉM:Vice de futebol do Flamengo fala sobre contratação de Filipe Luís: “Estamos fazendo de maneira calma”



Em um vídeo postado pelo Fla nas redes sociais, Carille aparece apresentando todos os campos para Jesus e deixou o português à vontade para escolher em qual gostaria de comandar sua atividade.



Sem demonstrar timidez na casa do rival, Jorge Jesus foi bastante participativo na atividade dos reservas do Flamengo em campo reduzido. Sob forte sol, o técnico cobrou rapidez nas ações de seus comandados a todo instante. “Não deixa chegar. Não deixa chegar”, gritava fazendo a referência à agilidade no toque de bola. Bruno Henrique teve que ouvir bastante no trabalho.

Os titulares, por sua vez, ficaram na parte interna fazendo trabalhos regenerativos, mas Gabigol foi visto circulando pelas dependências corintianas esbanjando felicidade. Ainda que os dois times treinaram pela manhã, os jogadores não se exercitaram com bola simultaneamente. O Corinthians foi a campo bem cedo, às 9h30 (de Brasília), já o Fla apenas por volta das 11h30.

Os cariocas deixarão São Paulo já nesta segunda-feira no final da tarde rumo a Guayaquil, onde enfrentam o Emelec, no Estádio George Capwell, às 21h30 (de Brasília) da quarta, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Já o Timão segue na capital paulista se preparando para jogar a mesma da fase, mas da Copa Sul-Americana. O compromisso diante do Montevideo Wanderers, do Uruguai, está marcado para esta quinta-feira, às 21h30, na Arena.




Flamengo, CT, Treino, Carille, Jorge Jesus, Corinthians

1470 visitas - Fonte: Gazeta esportiva


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Por mais atitudes assim, parabens timão na próxima nosso Mengão retribui.

milton filho     

Chame-se profissionalismo.

milton filho     

Muito bacana essa recepção, com certeza será retribuida!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão