Filipe Luís resolve pendências e fica próximo de ser anunciado pelo Flamengo

22/7/2019 17:44

Filipe Luís resolve pendências e fica próximo de ser anunciado pelo Flamengo

Filipe Luís resolve pendências e fica próximo de ser anunciado pelo Flamengo
A novela chegou ao fim e Filipe Luís é jogador do Flamengo. O anúncio oficial ainda não foi feito, mas o portal GloboEsporte.com já crava a contratação. O lateral assina contrato válido até o fim de 2021.



A negociação se arrastou por semanas e foi finalmente selada nesta segunda-feira (22). A Nação vive a expectativa do anúncio desde antes da Copa América.

LEIA TAMBÉM:Vice de futebol do Flamengo fala sobre contratação de Filipe Luís: “Estamos fazendo de maneira calma”

O lateral esquerdo chega para suprir uma das principais carências do elenco. Com a contratação de Filipe Luís, o Flamengo passa a ter laterais com grande experiência na Europa em ambos os lados do campo.

Filipe Luís é a quarta contratação feita pelo Mais Querido na janela de transferências do meio do ano – chegaram também Rafinha, Gerson e Pablo Marí. Ele não pode ser inscrito nas oitavas de final da Libertadores, mas se junta ao elenco na próxima fase caso o Rubro-Negro passe pelo Emelec.



Flamengo, Filipe Luis, Mengão

988 visitas - Fonte: Coluna do Fla


VEJA TAMBÉM
- FLAMENGO NA ONU! clube recebe reconhecimento global e Zico faz história em cerimônia
- RECONHECIMENTO INTERNACIONAL: Jornal As exalta Pedro e o aponta como o "9" ideal para a Seleção de Ancelotti
- Pedro ultrapassa Gabigol e se torna o maior artilheiro do Flamengo no Século XXI!!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




A torcida espera que ele demonstre nos grsmados se VALEU apenas esperar o fim da novela e ele honrar a camisa. Fez charme e se valorizou, agora mostre se tem realmente bola.

Marco jose     

Que nao vire chinelinho!

Marco jose     

SÓ DIGO UMA COISA! Depois dessa novela toda, VAI YER QUE DESTRUIR, PQ VEM QUEIMADO COM A TORCIDA.

Cicero Bonfim     

Gente me desculpe mais nosso Mengão precisa de jogador defensor

João Borges     

É um grande jogador. Vai querer mostrar serviço, pois ambiciona disputar a Copa do Mundo. O Flamengo fez um ótimo negócio.

Sergio Abreu     

Está parecendo um Pope está não! tanta frescura para assinar contrato. Ele está vindo mais pelo o dinheiro, que pela sua propia vontade de quere vim ser jogado do flamengo.

Alessandro Ramos     

Espero q jogue tanto qnto o jogo duro q fez pra vir. Mas acho melhor q Renê e Trauco, apesar de n ser grandes coisas...

Evandro Vieira     

Mengão cada vez mais forte nas contratações agora é transformar isso em títulos!!!

Paulo Oliveira     

Agora a torcida ja vai jogar pedra antes do cara jogar ( se adptar), é pra acabar mesmo!

Moises Nunes     

Péssimo negócio... nao merece vestir a camisa do Flamengo.. tem que ser o jogador que queira jogar no Flamengo nao o flamengo que tem que ficar atras de jogador .. espero que eu me engane e ele vire idolo no Mengão.. mais pr mim ja chega na hora de sair

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade