22/7/2019 20:52

Marcos Braz avalia trabalho da diretoria do Flamengo e critica troca excessiva de técnicos: “Não pode acontecer”

Marcos Braz avalia trabalho da diretoria do Flamengo e critica troca excessiva de técnicos: “Não pode acontecer”

O Flamengo empatou com o Corinthians por 1 a 1, nesse domingo (21), na partida que marcou a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians, em São Paulo. Há um mês sendo comandado pelo técnico Jorge Jesus, o time Rubro-Negro já apresenta mudanças táticas e de postura devido a chegada do treinador português. Apesar de ter sido eliminado da Copa do Brasil pelo Athletico Paranaense, o comandante da comissão técnica não perdeu a confiança dos dirigentes Rubro-Negros. Além disto, o vice de futebol do Flamengo revelou que a cúpula do Mais Querido não concorda com a troca excessiva de técnicos.



Em uma entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (22), no CT Joaquim Grava, onde o time carioca realizou os treinamentos, Marcos Braz falou sobre alguns assuntos específicos como a confusão que aconteceu no Aeroporto Internacional Tom Jobim, Galeão, e as negociações com Filipe Luís. Além disto, o dirigente Rubro-Negro também avaliou o trabalho feito pela nova diretoria que comanda o clube carioca.

LEIA TAMBÉM:Vice de futebol do Flamengo fala sobre contratação de Filipe Luís: “Estamos fazendo de maneira calma”

— Eu acho que essa diretoria agora carrega um pouquinho da sequência de quem estava para trás, gente está há seis, sete meses no cargo. Se fizer uma análise do dia a dia, você pode encontrar diferentes ações em relação a contratação, a gente se antecipando à janela, a gente tentando se antecipar nas contratações, as contratações efetivamente vindo. Agora, a gente teve uma mudança de comando, eu acho que uma ruptura, é um outro tipo de trabalho. E o que não pode acontecer é que depois de seis anos e meio, o Flamengo teve 13 técnicos em seis anos e meio. E a gente pensa diferente, e a gente tem absoluta certeza que a gente tem que romper com isso também. E a gente procurou um outro tipo de caminho e está nesse caminho.

O próximo desafio do Flamengo acontecerá nesta quarta-feira (24), contra o Emelec, no Estádio George Capwell, em Equador. O time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores. A delegação do Mais Querido viajará para Guayaquil, local onde acontecerá o confronto, na tarde desta segunda-feira (22).




Flamengo, Marcos Braz, Avaliação, Jorge Jesus

2034 visitas - Fonte: Coluna do Fla


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Tá faltando no Flamengo chegar um técnico de pulso com voz de comando, puxar as orelhas desses jogadores porque futebol eles tem. Tem que fazer assim! Perdeu um gol de cara com o goleiro desconta do salário dez mil, perdeu um pênalti desconta vinte mil,fez uma jogada bizarra que resultou no gol do adversário desconta quinze mil etc.

Até concordo!!! Mais se o técnico tiver fazendo merda não vai querer insistir pra rebaixar o time né

Vai com Deus meu flamengo que venha com uma grande vitoria para nossa ticida.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão