Em noite pouco inspirada, o Flamengo foi derrotado pelo Emelec nesta quarta-feira (24), no Equador, por 2 a 0, em partida realizada em Guayaquil, no estádio George Capwell, válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Um dos jogadores que mais lutou em campo, Gabigol analisou a partida e lamentou a má atuação da equipe,mas frisou que a classificação não está perdida e o time vai em busca do resultado no jogo de volta:
– Claro que não foi o jogo que a gente esperava. Criamos algumas chances, mas nenhuma assim tão clara, só jogadas individuais. Acabamos tomando o segundo gol ali em um desvio. Mas creio eu que precisamos da torcida, precisamos de todos vocês que estão vendo aí, para lotar o Maracanã. Podem ter certeza que a gente vai se dedicar bastante nestes dias que tem, e a gente vai virar isso -, afirmou ao repórter Eric Faria, da Rede Globo, ainda no gramado.
LEIA TAMBÉM:Após operar o joelho esquerdo, Vitinho inicia fisioterapia nesta sexta
Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (31), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), para definir quem segue na competição e passa às quartas de final. Com o resultado adverso, o Flamengo precisará vencer por diferença de três gols para se classificar sem passar pelos pênaltis – que só acontecerão se o Rubro-Negro devolver o 2 a 0. O Emelec pode perder por diferença de até dois gols, a partir de 3 a 1, pois na Libertadores vale o critério do gol qualificado na casa do adversário.
Flamengo, Gabigol, Libertadores
Sou meu MENGÃO ate o final e depois do final sempre!!!!! Mas da sim pra virar o jogo!!!! Mas pelo Amor de Deus sen inventar. Faz o simples!!!!!! O timr deles é ruim. Esperamos q ele NÃO inventi nada de anormal!!!!!!
Olha o elenco que temos mais de $200.00 e esses tamos só passando vechame com esse timinho da nissesa ne basta ja Deu ????????????
Podemos ate virar dentro de casa mais tudo que vemos acontecendo ja da agenta mias queto Partiu cobrança na diretori Rubronegra na Gavia
Vai virar teu cu. Nao acredito mais. A tempos eu to falando que estao gastando dinheiro a toa.