25/7/2019 07:54

Diego tem fratura confirmada após derrota do Flamengo e será operado

Diego tem fratura confirmada após derrota do Flamengo e será operado

Além da derrota por 2 a 0 para o Emelec, o Flamengo vai voltar do Equador com um grande problema na bagagem. Depois de levar uma entrada dura, o meia Diego sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo e acabou deixando o campo de maca.



Depois da partida, o jogador seguiu para um hospital de Guaiaquil para fazer exames mais detalhados que detectaram a grave lesão. De acordo o chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure, Diego precisará ser submetido a uma cirurgia.

“O Diego sofreu uma fratura-luxação no tornozelo esquerdo, com fratura óssea, lesão ligamentar. O tratamento é cirúrgico. A fratura é considerada complexa. Amanhã [quinta-feira], quando ele chegar de viagem, será reavaliado por mim no hospital, com outros exames complementares para avaliarmos a real extensão dessa lesão. Vamos agendar a cirurgia o mais breve o possível”, explicou o profissional ao Globoesporte.com.

Além de Diego, os atacantes Vitinho, Everton Ribeiro e Arrascaeta estão no departamento médico e serão avaliados nesta quinta-feira, porque o técnico Jorge Jesus espera contar com eles para o jogo da volta, diante do Emelec, na próxima quarta, no Maracanã.



Antes do compromisso válido pela Libertadores, o Flamengo tem um clássico pela frente. Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o time dirigido por Jorge Jesus encara o Botafogo, no Maracanã, pela 12ª rodada da competição nacional.

Flamengo, Diego, fratura

1197 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Evandro Vieira     

É muito olho grande e inveja só pode pois todo jogo tem um machucado!

Corretor Souza     

Vamos orar para quebrar a macumba que jogaram no Flamengo.

Karioka Cardoso     

MANDA BENZER TUDO QUE É DO FLAMENGO!

Karioka Cardoso     

Ôôô fala aí pro presidente do flamengo chamar padre, pai de santo, pastor e se for preciso até o diabo, porque a torcida arco íris tá de olho gordo geral, é muita inveja, eles não tem dinheiro pra comprar craques e ficam invejando o todo poderoso flamengo , é muito olha grande, eles nem lembram do time deles só pensam no mengão, se bobear daqui a pouco é rafinha e até o Felipe Luís, esse tá arriscado se machucar sem estrear! #fica a dica sr: presidente.SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA!

Vildalmi Souza     

estou vendo a vaca ir para o brejo. esse portugues gosta de inventar e aí uma coisa puxa a outra

Carlos Aredes     

Diego levou uma tesoura por traz e nem cartão amarelo o cara levou.

Puta merda!!!! Isso NÃO está certo NÃO cara!!! Como um clube pode lesionar tanta gente assim, e detalhe só os craque. Esses caras precisam ir a uma igreja e orar. É muita carga negativa no clube!!! Eu NÃO tenho nem mais o q comentar!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense