7/1/2013 18:13

Alex Silva não teme rejeição da torcida em retorno e elogia nova diretoria do Fla

Alex Silva não teme rejeição da torcida em retorno e elogia nova diretoria do Fla

Depois de uma saída conturbada no começo de 2012, Alex Silva espera viver dias melhores em seu retorno ao Flamengo para esta temporada. O zagueiro, que estava emprestado ao Cruzeiro, não acredita em rejeição da torcida e mostrou confiança na nova diretoria do Flamengo. O jogador tem contrato com o Rubro-negro até junho de 2014.

“O verdadeiro torcedor do Flamengo aprova meu retorno até porque ele viu o que foi feito em 2011 quando fomos para Libertadores, que era nosso objetivo. Espero que entendam que não foi indisciplina, mas porque não cumpriram o que me prometeram. Me chamaram de mercenário e isso não existiu. Na minha saída do Cruzeiro abri mão até do que tinha pra receber. O problema não é financeiro”, disse Alex Silva à Rádio Globo.

Na ocasião de sua saída do Rubro-negro, o zagueiro teve problemas com membros da antiga diretoria e foi afastado após se recusar a embarcar para encarar o Real Potosí na Bolívia, pela Libertadores, em janeiro. Depois da negativa, o jogador chegou a entrar na Justiça cobrando luvas atrasadas, ação que retirou com acordo para sua liberação ao Cruzeiro por empréstimo, em março.

O jogador deixou claro que o fato do clube ter uma nova diretoria pesou em sua volta ao Flamengo. Alex Silva deu voto de confiança aos dirigentes, que elogiou bastante. Para ele, a equipe da Gávea tem tudo para crescer e seguir o exemplo bem-sucedido de outro time de massa brasileiro.

“O mais importante é essa nova diretoria. São pessoas corretas e que querem mudar o flamengo para melhor. Hoje, vejo o Flamengo como o Corinthians daqui a dois ou três anos. O Flamengo vai engrenar e lutar por títulos daqui para frente”, avisou o zagueiro.

“Já tivemos uma conversa com a diretoria e nos deixaram tranquilos quanto aos salários. Eles buscarão cumprir o papel deles fora dos campos e nós também vamos procurar fazer dentro”, garantiu Alex.

Dentro do campo, o trabalho também não será fácil para Alex Silva. O jogador está voltando de grave lesão no joelho esquerdo (ruptura do ligamento cruzado) sofrida em maio do ano passado e que o deixou de fora de todo o restante da temporada. Por isso, o zagueiro ainda não pensa em disputar a titularidade da equipe.

“O primeiro passo é voltar a jogar, tive uma lesão séria no joelho. Não penso agora em titularidade. Quero voltar a jogar para depois voltar a pensar em ser titular”, explicou.

2775 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Novo reforço? Presidente do Flamengo não descarta interesse em Daniel Alves

CONFIRA: Clube do Flamengo diminui dívida e tem recorde de receita; confira!
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio