Renato quebra silêncio e revela choro por dispensa do Fla: 'fui humilhado'

5/8/2013 18:36

Renato quebra silêncio e revela choro por dispensa do Fla: 'fui humilhado'

Renato quebra silêncio e revela choro por dispensa do Fla: fui humilhado
Após 49 dias de uma demissão comunicada via site oficial do Flamengo, Renato Abreu, enfim, resolveu comentar sua polêmica saída do clube. O jogador quebrou o silêncio que já o incomodava há algum tempo, revelou noites de choro escondido da família e mostrou profundo descontentamento pela forma como foi afastado do elenco.

"Fui humilhado por tudo isso que está ocorrendo. Estão passando uma imagem que eu não tenho. Já ouvi que brigo com treinador, que boicoto grupo, que não sou um atleta bom para o elenco. Isso é inadmissível. Estão passando uma imagem que sou filho da p... Isso é revoltante. É só perguntar para todos os jogadores, técnicos e profissionais que conviveram comigo", disparou Renato Abreu.

O volante ainda argumentou que seu depoimento não poderia ser mais esclarecedor pois não entendeu até agora os motivos que levaram a diretoria rubro-negro a afastá-lo.

"Eu queria poder falar muito mais neste momento, mas sinceramente ainda não sei o que ocorreu. Peço até desculpas a jornalistas, fãs, torcedores e pessoas que me acompanham pelo silêncio, mas não tinha outra opção antes. Estou há quase 50 dias tentando entender e não consigo. Falaram inúmeras coisas, levantaram diversas hipóteses, mas até agora não falaram, de fato, o que ocorreu", disse Renato.

"Jamais pensei que poderia acontecer isso [demissão] comigo. São 15 anos de futebol profissional e nunca dei motivos para que isso acontecesse. As coisas aconteceram de maneira desrespeitosa. A demissão é uma coisa normal, mas o eu estava todo dia lá no clube e nunca falaram disso comigo. Podiam me chamar, conversar, mas não fizeram isso. Preferiram fazer daquela forma, por uma nota no site sem nem que eu soubesse".

Renato Abreu ainda rechaçou a possibilidade de ter sido demitido por questões técnicas e revelou ter passados inúmeras noites chorando escondido de sua família por conta da frustração de ser demitido do clube.

"Até vi uma declaração do presidente do Flamengo dizendo que foi por questões técnicas, mas não pode ser por isso. Se até o momento da minha saída eu era o vice-artilheiro e titular absoluto do time, certamente não foram questões técnicas que determinaram isso. E essa falta de explicação e respeito me deixou muito mal. Voltei de uma viagem a Dubai, fui comunicado pelo meu empresário no aeroporto e comecei a chorar no carro. E foram dias de muita tristeza. Cheguei a ficar escondido no banheiro da minha casa chorando para que minhas filhas e minhas esposa não percebessem".

807 visitas - Fonte: UOL


VEJA TAMBÉM
- MELHOR APROVEITAMENTO! Flamengo de Tite lidera estatísticas na Série A!
- De la Cruz Comenta Posicionamento no Flamengo e Evita Comparação com Zico
- Flamengo atinge recorde histórico na era dos pontos corridos no futebol brasileiro




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu