Renato Abreu, sobre saída do Flamengo: 'Chorei muito'

5/8/2013 18:48

Renato Abreu, sobre saída do Flamengo: 'Chorei muito'

Jogador revelou mágoa com a rescisão e disse que sua vontade era terminar a carreira no clube

Renato Abreu, sobre saída do Flamengo: Chorei muito
Depois de 49 dias do anúncio da rescisão e o início de uma briga judicial com o Flamengo, Renato Abreu falou sobre a situação. Muito chateado pela saída, o jogador fez questão de ressaltar o carinho que tem pelo clube, mas não escondeu sua frustração:

Quer ajudar o Flamengo a montar grandes times? A maior torcida do mundo faz a diferença! Vire Sócio!

"Uma coisa triste, fiquei chateado. Chorei muito em casa, com minha família. Pelo carinho que tenho pelo Flamengo, desde que me acolheu em 2005. O respeito e a gratidão pelo clube e pela torcida são eternos. Isso jamais vai sair da minha cabeça e do coração", disse.

Apesar de todo o carinho lembrado pelo meia, Renato afirmou ter achado desrespeitosa a maneira com que o Flamengo conduziu a sua saída:

"Mas, do jeito que foi, achei de maneira desrespeitosa. Como eu estava dentro do clube e o contato era diário, poderia ter mais respeito com minha pessoa. De chegar dentro do clube, me apresentar, e falar o que aconteceu", explicou.

A mágoa com sua saída fez com que o ex-camisa 11 rubro-negro entrasse na justiça contra o Flamengo e Renato levará a ação à frente:

"Meu advogado já falou com vocês, vou buscar tudo aquilo a que tenho direito. Fui humilhado, colocado como uma pessoa que eu nao sou. Foi passado para os 40 milhões de torcedores do Flamengo e para os outros também que eu sou briguento, arrumo confusão com treinador, jogadores, que eu sou mau-caráter. Isso eu nunca fui", disse Renato.

Mesmo com toda a frustração, Renato admitiu que o seu objetivo era terminar a carreira no Flamengo, sonho que não poderá ser concretizado:

"Era um objetivo meu encerrar a carreira no Flamengo, falava isso há muito tempo, até quando a Patricia era a presidente", completou.

No Flamengo, Renato conquistou o Campeonato Carioca de 2007 e de 2011, além da Copa do Brasil de 2006. O meia participou de 268 partidas com a camisa rubro-negra, marcando 72 gols.

813 visitas - Fonte: Esporte Interativo


VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu