Maracanã S/A ignora mudanças e anuncia que mantém controle do estádio

5/8/2013 21:17

Maracanã S/A ignora mudanças e anuncia que mantém controle do estádio

Maracanã S/A ignora mudanças e anuncia que mantém controle do estádio
No que depender de sua concessionária, o Maracanã permanecerá mesmo sob gestão privada. Nesta segunda-feira, após o governador Sérgio Cabral anunciar mais uma mudança no projeto de concessão do complexo esportivo, a Maracanã S/A anunciou que pretende permanecer no controle do espaço e vai encontrar formas de viabilizar sua concessão.

"A concessionária reitera que permanece à frente da concessão do Maracanã e que vai encontrar uma alternativa à sua viabilização e continuidade após a resolução do Governo de manter tanto a escola, como o Estádio de Atletismo Célio de Barros e o Parque Aquático Júlio Delamare", informou a empresa, em comunicado oficial.

A afirmação muda o discurso da concessionária, que informou na semana passada que ainda iria avaliar a viabilidade econômica da concessão para se pronunciar. O governador Sérgio Cabral deu, inclusive, 20 dias para que a Maracanã S/A tomasse uma decisão sobre sua permanência no estádio. Nesta tarde, porém, o grupo disse que sua decisão já está tomada: a Complexo Maracanã Entretenimento S/A fica.

1176 visitas - Fonte: UOL


VEJA TAMBÉM
- José Boto confirma negociações avançadas para 2026 e revela bastidores do mercado do Flamengo
- Liderança no ranking? Conmebol divulga ranking anual de times e Flamengo não fica na primeira posição
- Confiança para a final! Alex Sandro fala sobre final do Mundial e favoritismo do PSG



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade