Pará é liberado pelo Flamengo e fica livre para assinar com o Santos

31/7/2019 07:51

Pará é liberado pelo Flamengo e fica livre para assinar com o Santos

Lateral-direito é desejo principal da diretoria do Peixe para fazer sombra a Victor Ferraz, titular do setor. Defensor deve rescindir contrato com o clube carioca nesta quarta

Pará é liberado pelo Flamengo e fica livre para assinar com o Santos
Pará deve ser o novo reforço do Santos nos próximos dias (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O lateral-direito Pará não faz mais parte dos planos do Flamengo. O atleta foi liberado pelo clube carioca e está livre para assinar com o Santos nos próximos dias.



O jogador deve assinar sua rescisão com o Flamengo nesta quarta-feira. Ainda não há uma data exata para o lateral-direito realizar exames médicos no Peixe. O vínculo com o Alvinegro deve ser válido até o fim de dezembro de 2020.



LEIA TAMBÉM: Nova camisa 3 do Flamengo será cinza chumbo com verde limão; saiba detalhes


Pará será contratado pelo Santos para fazer 'sombra' a Victor Ferraz, titular absoluto do setor. Cadu, jovem da base, também tem sido opção do técnico Jorge Sampaoli nas últimas partidas.



Pará tem 33 anos e teve uma passagem pelo Santos entre 2008 e 2012. No clube, conquistou três estaduais, uma Copa do Brasil e uma Libertadores.

Flamengo, Libera, Pará, Livre, Assinar, Santos, Mengão

761 visitas - Fonte: LANCE!Net


VEJA TAMBÉM
- Fluminense x Flamengo; Saiba onde assistir!
- Craque retorna para clássico e Leonardo Jardim define titulares do Flamengo! Confira a provável escalação!
- Leonardo Jardim prepara joia como "arma secreta" para o Fla-Flu



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Pará é uma íngua, omisso, habilidoso porém omisso, vai tarde

Robson Turismo     

Desde qdo o Pará é reforço de alguém?

Parabens flamengo, reforcando um adversario direto na disputa do brasileiro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade