2/8/2019 20:20

Conmebol divulga datas e horários das quartas de final da Copa Libertadores

Conmebol divulga datas e horários das quartas de final da Copa Libertadores

Após a definição dos oito times restantes na Libertadores, a Conmebol divulgou nesta sexta-feira as datas e horários dos confrontos das quartas de final do torneio continental.



Nos confrontos brasileiros, o Palmeiras enfrenta o Grêmio nos próximos dias 20 e 27 de agosto. A primeira partida acontecerá em Porto Alegre, às 21h30 (horário de Brasília), e a decisão em São Paulo, no mesmo horário.

Já Flamengo e Internacional se enfrentam nos próximos dias 21 e 28 de agosto, com ida no Maracanã às 21h30 (horário de Brasília) e volta no Beira-Rio no mesmo horário.

Como os quatro brasileiros estão no mesmo lado da chave da Libertadores, teremos necessariamente um representante do país na final, que será disputada pela primeira fez em jogo único e campo neutro, no Estádio Nacional de Santiago.





Flamengo, Conmebol Libertadores, quartas de final

28938 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Jorge Jesus: Digam à Nação que fico!

VEJA: Flamengo cede volante do sub-20 e deve negociar mais crias do Ninho



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Eu acredito no mengao vamos dar dois bofetoes cá e lá fé nação vamos pra cima deles mengao

Obs: vai em cima.

Quem quer ser campeão, nao escolhe adversario e nem olha para adversarios ,simplesmente vai cima , guerreia , vence o adversario e torna-se campeão,PRA CIMA DELES MENGO!!!!!!

W RBrito     

Os caras são sacanas mesmo. O jogo da volta era pra ser no Maracanã com a pressão da nossa torcida, daí eles vem com migué e põe o jogo da volta naquela pocilga da beira-rio. Palhaçada

Manoel Gaia     

Sabia que seria jogo de volta na casa do Inter. Sabem do potencial da torcida do flamengo caso o último jogo fosse na casa do flamengo. A pressão seria maior ainda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa