4/8/2019 18:34

Análise: Em um dos confrontos mais difíceis com Roger Machado, Bahia tem atuação de gala

Técnico do Esquadrão viu equipe manter concentração durante praticamente os noventa minutos e ser absolutamente mortal nas saída para o ataque em velocidade

Análise: Em um dos confrontos mais difíceis com Roger Machado, Bahia tem atuação de gala

O confronto diante do Flamengo prometia alto nível de dificuldade pelos nomes do outro lado do confronto e também pelo caráter de ânimo que o clube carioca vinha após a heroica classificação na Libertadores.



No entanto, quando a bola rolou, a situação foi bem diferente do que os torcedores dos dois lados certamente esperavam.

Não houve qualquer tipo de receio ou dúvida por parte do Esquadrão sobre como seria a tônica do compromisso e quais seriam as armas para sair vencedor: Povoar o sistema defensivo com quantidade e qualidade nos espaços do ataque flamenguista e, quando tivesse a posse, explorasse as laterais com saídas de velocidade usando as dobradinhas Nino Paraíba-Artur e Moisés-Lucca e o poder de conclusão do artilheiro Gilberto.

LEIA TAMBÉM:Será? Cuellar brinca e convoca James Rodriguez: O Mengo te espera

Com exceção da cabeçada de Arrascaeta em linda defesa de Douglas Friedrich além de chute cruzado dado por Berrío já no tempo complementar que passou ao lado da trave esquerda, Douglas foi um verdadeiro espectador privilegiado do compromisso diante da pouca criatividade ma armação do oponente.

Através da aliança desses dois conceitos a momentos onde principalmente a linha ofensiva se mantinha mais alta na saída de bola adversária para fazer pressão, os três gols feitos ainda na primeira etapa com Gilberto aos 20, 30 e aos 50 do tempo inicial praticamente resolveram o compromisso.

O camisa 9 do Bahia, aliás, conseguiu quebrar uma incômoda marca de não marcava desde o dia 26 de maio quando da vitória por 3 a 2 contra o Fluminense.

O triunfo da equipe de Roger Machado chega em momento onde a eficiência em resultados do futebol da equipe voltava a ser colocado em dúvida na temporada após o efeito bastante positivo que o treinador obteve logo quando assumiu o comando técnico. Dose de confiança ainda mais importante levando em consideração a sequência da equipe onde viaja para enfrentar o atual vice-líder do Brasileirão, o Palmeiras, no Allianz Parque.



Flamengo, Análise, Derrota, Bahia x Flamengo

606 visitas - Fonte: LANCE!



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






VEJA: OFICIAL: Thiago Maia é o novo reforço do Flamengo

E MAIS: Segundo site, Real Madrid tem preferência por atacante do Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Lógico querem ganhar dinheiro com materia, por isso querem jogar com que tras audiência em todo os setores!

Roger dis que o bahia teve apresentacao de gala poura todo mundo se ressucita contra o flamengo.a bosta do bahia ganhou o jogo nais merda dos erro do flamengo.essa merda do goleiro deu um gol de presente.partida de gala de.merda.vai se fude roje machado.

Todo mundo joga bem contra o flamengo , menos a porra desse time , que dificimente joga bem contra algum time , vao se fuder!!!!!!!!!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã - Fox
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Vasco
0 1
Flamengo