5/8/2019 08:42

Vice de Futebol do Fla aponta olhar para fora em busca de centroavante

Vice de Futebol do Fla aponta olhar para fora em busca de centroavante

Marcos Braz avisa que diretoria rubro-negra está adotando cautela (Imagem: Divulgação)

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, após a derrota por 3 a 0 para o Bahia, comentou sobre a busca da diretoria por um centroavante. O dirigente afirmou que a cúpula rubro-negra olha o mercado exterior, apesar da "restrição contratual".



A limitação à qual Marcos Braz se referiu é pelo fato de a janela para a vinda de jogadores que tem vínculos no exterior já se encerrou. Desta forma, para um centroavante que não atue no Brasil acertar com o Rubro-Negro, tem de estar livre no mercado.



LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Bahia 3 x 0 Flamengo


"Afunila na hora da contratação porque não pode trazer ninguém com contrato vigente. Então, tem de primeiro checar a parte contratual e analisar se tem condição de estar aqui no Flamengo. Ainda estamos em busca disso", disse ele, que completou:

"Fora [exterior] ainda tem uma maior quantidade, por mais que tenha essa restrição em relação à parte contratual".

O vice de Futebol, porém, garante que a diretoria adota cautela nesta procura por um atacante, posição considerada carente pelo técnico Jorge Jesus.



"Temo um time forte, que joga dentro. Enfim, agora, é ter tranquilidade e ir buscar o centroavante. E é bom deixar claro que estamos há sete meses nesta gestão, reformulando o elenco, tentando, da melhor forma possível, dentro da responsabilidade orçamentária, fazer as contratações, como a gente vem fazendo até agora agora. Acho que fizemos uma primeira janela muito boa em janeiro. No segundo momento, agora, acho que também fizemos uma boa janela. Vamos ajustando e, na hora certa, vai vir", garantiu

Flamengo, Vice, Futebol, Aponta, Olhar, Busca, Centroavante, Mengão

1746 visitas - Fonte: UOL


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O jogo do flamengo contra o bahia foi uma pelada de bairro.pessimo time.

Mais foi nessa que podemos perder o Gabigol, pra sequência do campeonato! ??

O fato q diretoria NÃO tem que entrar nessa de só comprar!!!! Parecem criança q NÃO pode ver um pirulito é quer!!!!! Estamos precisando que direngente entre no vestiário e cobre mais dos jogadores ou saber ao menos o q está acontecendo. Sabemos q é muito jogos na semana porém NÃO estamos vendo atitude de campeões!!! Embora nos classificamos para libertadores. Mas temos q ter postura de de campeões e tem q ter o dedo da diretoria cobrar dos jogadores, salário esta em dia logo tem q ser cobrado a atitude de campeão.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão