5/8/2019 15:35

Flamengo não joga a toalha no Brasileirão

Flamengo não joga a toalha no Brasileirão

A derrota de 3 a 0 para o Bahia na tarde de domingo acabou com os planos do Flamengo de reduzir no fim de semana a distância para o líder do Campeonato Brasileiro. Muito pelo contrário, o campeão carioca deixou a Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), estacionado nos 24 pontos e viu o Santos, que está na ponta da tabela, abrir oito pontos de vantagem.



Apesar desta realidade e de ainda ter que dividir as suas atenções com a disputa da Copa Libertadores, pela qual vai medir forças ainda este mês com o Internacional em choque de brasileiros pelas quartas de final, o elenco flamenguista não joga a toalha no Brasileirão.

“Nós podemos muito bem atingir nossos objetivos no Campeonato Brasileiro pois a competição ainda não chegou ao meio, nem chegamos ao fim do primeiro turno. O segredo é pensar jogo a jogo”, disse o lateral-esquerdo Filipe Luís, que fez a sua estreia.



O meia Everton Ribeiro lembrou que o Flamengo ainda terá dois jogos pela frente com o Santos no Campeonato Brasileiro.

“Ainda vamos enfrentar o Santos no primeiro turno e depois no returno. Logicamente que não podemos deixar eles se distanciarem muito. Temos que ficar atentos. Agora é trabalharmos para somarmos os pontos nos próximos jogos”, disse o apoiador.

O elenco flamenguista ganhou folga nesta segunda-feira e volta aos treinos nesta terça-feira, quando começa a preparação para o duelo do próximo domingo contra o Grêmio, às 19h(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 14ª rodada do Brasileirão.



Flamengo, Brasileirão, Mengão

708 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




VEJA: Galvão Bueno será voz do Flamengo no Mundial

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 6 x 1 Avaí


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Tinha que da folga pra ninguém

Tinha que da folga pra ninguém

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí