5/8/2019 18:39

Conheça mais sobre o treinador do Flamengo e seu país

Conheça mais sobre o treinador do Flamengo e seu país

Aos 64 anos Jorge Jesus, português e profissional esportivo, tomou a dianteira do Flamengo, um dos times mais reconhecidos em solo nacional. Tal mudança fez com que os jogadores e o time ganhassem notoriedade mundial, onde chegaram aos trending topics de Portugal.



Mais de 20k de publicações falavam sobre a atuação de Jesus e também sobre alguns aspectos do time. O treinador já esteve no comando de grandes equipes de Portugal, como Benfica, Sporting e Braga, bons nomes no cenário do futebol europeu.

Durante as coletivas de imprensa, o técnico tem deixado claro que não existe sorte e sim uma combinação entre esforço e trabalho bem-feito.

“Era difícil mudar as peças com o carro em andamento, mas conseguimos e trabalhamos bem a equipe para as grandes penalidades. Não é sorte, é trabalho. E viemos em um trabalho ao longo do tempo“

Outro ponto observado pelos flamenguistas e também pelos lusitanos, é a empatia do profissional por todos que atuam em parceria com o time. Ele não poupa esforços para elogiar a atuação e seus jogadores e até as atividades da equipe médica.

LEIA TAMBÉM: Flamengo confirma contato com Balotelli: "Demonstrou interesse"

“Quero agradecer ao departamento médico do Flamengo pela forma profissional que recuperaram em pouco tempo o Éverton e Arrascaeta. Foram muito importantes e acabaram os dois sem problema nenhum”.

Carreira e ascensão

Jorge Jesus faz parte do time de técnicos que são ex-jogadores, ele iniciou a sua carreira como meio-campista no Sporting, depois atuou em mais de 12 clubes e se aposentou depois de 17 anos como jogador. Começou como treinador em meados de 1990, no Amora Futebol Clube, pequeno time da segunda divisão portuguesa.

Como técnico do Benfica, Jesus conseguiu somar 10 títulos, um recorde para o clube. Além disso, chegou a duas finais da Liga Europa juntamente com sua excelência no comando dos jogadores.

Atualmente mora e trabalha no Rio de Janeiro, no Brasil, onde está construindo uma história e já é agraciado pela torcida Rubro Negra.

Conheça mais sobre a vida de Jorge Jesus e a história do Benfica

Os amantes do futebol podem visitar Portugal para conhecer um pouco mais sobre os méritos obtidos por Jorge. No Museu Benfica – Cosme Damião, fotos e vídeos retratam a época de ouro do time, juntamente com exposições temporárias e temáticas.

Além disso, ainda existe a possibilidade de desfrutar de um país com paisagens deslumbrantes, organização de primeiro mundo, estádios modernos e culinária saborosa. Caso queira se aventurar entre os lusitanos é possível encontrar cupons e ofertas de supermercados, lojas esportivas e outros estabelecimentos, com apenas um clique.

Durante o passeio ao museu, o maior estádio de Portugal pode ser visitado por dentro. Dono de uma capacidade para até 65.400 torcedores, um tour leva cerca de 3 horas, tudo guiado, com passagem pelo vestiários e transporte incluso.

Esse roteiro custa a partir de R$ 150,00, o valor varia de acordo com o local de hospedagem do turista e da empresa contratada. Uma dica importante é reduzir no custo da alimentação, optando por refeições disponíveis em mercado locais, e turbinar em entradas para campos famosos e na compra de itens temáticos.




Flamengo, Jorge Jesus, Benfica, Portugal

489 visitas - Fonte: coluna do fla


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão