5/8/2019 19:15

Jornalista critica escalação de Jorge Jesus para jogo contra o Bahia: “Não poupou ninguém”

Jornalista critica escalação de Jorge Jesus para jogo contra o Bahia: “Não poupou ninguém”

Após ter conquistado a classificação para a próxima fase da Libertadores, o Flamengo voltou a sentir o gosto amargo da derrota contra o Bahia, nesse domingo (04), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O time Rubro-Negro foi superado pela equipe baiana e teve sua defesa vazada três vezes na partida que marcou a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a estreia de Filipe Luís na equipe principal, o Mais Querido não conseguiu apresentar um bom desempenho em Salvador.



Durante o programa BB Debate, do canal ESPN, o jornalista Leonardo Bertozzi criticou as escolhas táticas de Jorge Jesus para a partida contra o Bahia. Para o jornalista, o técnico Rubro-Negro falhou na escalação quando optou por usar Arrascaeta e Everton Ribeiro, jogadores que se recuperaram de uma lesão há pouco tempo.

LEIA TAMBÉM: Flamengo confirma contato com Balotelli: "Demonstrou interesse"

— Jorge Jesus vacilou ontem, não só com o Filipe Luís, mas em arriscar Arrascaeta e Everton Ribeiro de uma vez só. Ainda acho que o Jesus menosprezou o esforço do jogo contra o Emelec. Não poupou ninguém nesse.

Mesmo com a derrota para o Bahia, o Flamengo permanece na terceira posição da tabela do Campeonato Brasileiro, entretanto, está oito pontos atrás do Santos, que lidera o torneio com 32 pontos. O próximo desafio do time Rubro-Negro acontecerá contra o Grêmio, no próximo sábado (10), às 19h, horário de Brasília, no Maracanã. O clube carioca divulgou a última parcial e mais de 19 mil ingressos já foram vendidos para o confronto.




Flamengo, Jorge Jesus, Criticas

1797 visitas - Fonte: coluna do fla




VEJA: Galvão Bueno será voz do Flamengo no Mundial

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 6 x 1 Avaí


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Se o cara poupa e perde falam mal também. Tem que poupar porra nenhuma, tem sempre que jogar com o que tem de melhor, afinal queremos ser campeão de tudo ou não?

Jorge Jesus errou em não poupar o time com certeza e o pior de tudo é que ele acabou expondo o time, trazendo um certo ar de desesperança no time por parte da torcida! Era pra entrar somente com reservas e pronto, o time teria que ser César, Rodinei, Mari, Thuller, Felipe Luiz, Piris, Everton, Arrascaeta, Rennier, Berrio, Lucas Silva

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí