6/8/2019 15:48

Arrascaeta comenta sequência irregular de jogos e analisa trabalho de Jorge Jesus

Arrascaeta comenta sequência irregular de jogos e analisa trabalho de Jorge Jesus

O Flamengo segue se preparando para encarar o Grêmio, no próximo sábado (10), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ser derrotado por 3 a 0 para o Bahia, o Rubro-Negro aproveitou a semana de treinamento para corrigir, principalmente, os erros defensivos – dos seis jogos de Jorge Jesus pelo clube, o time só não foi vazado em um. Nesta terça-feira (06), o meia De Arrascaeta comentou sobre a sequência de jogos importantes e irregularidade na temporada.



– Foi uma sequência pegada com viagem e tudo. Parei agora uns dias, quero treinar bem e forte para melhorar a parte física e ajudar os meus companheiros. A gente sabe que no Brasileirão não tem jogo fácil. O Bahia vinha de um momento difícil e instável, mas é forte em casa. Eles fizeram um primeiro tempo bom e erramos onde não podíamos errar. Vamos pensar no jogo com o Grêmio para não cometer os mesmos erros -, analisou.

O camisa 14 falou, ainda, sobre o trabalho com Jorge Jesus.

– Acho que quando o treinador chega, vem com as coisas que quer implementar no grupo e temos que entender o que ele quer dentro do campo. Sabemos que vamos cometer erros durante essa adaptação. Temos que diminuir isso e o trabalho do Jorge vai ser muito bom para nós. Vamos precisar de tempo para polir e entender melhor o que ele quer. Sabemos que no Brasil dependemos muito do resultado e vamos estar focados a cada jogo, para sairmos vencedores -, disse.

Jorge Jesus estreou pelo Flamengo em julho de 2019. De lá para cá, somou seis jogos, duas vitórias, três empates e uma derrota – para o Emelec, no Equador. Apesar do alerta para o seu setor defensivo, o Mister soma 12 gols pró e oito contra.

O Flamengo retorna aos gramados no próximo sábado (10) – eliminado da Copa do Brasil, não atuará durante a semana. Seu adversário, o Grêmio, é o atual 13º colocado, com 17 pontos – sete a menos que o clube carioca. O Rubro-Negro, mandante na rodada, está invicto no Maracanã.




Flamengo, Arrascaeta, Sequência irregular, Mengão

858 visitas - Fonte: Coluna do Fla


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão