7/8/2019 17:44

PVC diz que o Flamengo não deve focar em contratações e aponta “chave” para evolução do time

PVC diz que o Flamengo não deve focar em contratações e aponta “chave” para evolução do time

O Flamengo fez altos investimentos na atual temporada, para tornar o elenco ainda mais forte. Ainda assim, a diretoria não está satisfeita, indo atrás do centroavante Mario Balotelli, atualmente sem clube, para atender ao pedido do técnico Jorge Jesus. Porém, para o comentarista Paulo Vinicius Coelho, mais conhecido como PVC, esse não é o caminho para a evolução do Rubro-Negro. Isso porque, segundo ele, o que falta à equipe é tempo e prática nos treinamentos.



– Há uma conversa mais urgente, um trabalho mais sério a fazer nessa semana e na próxima. O Flamengo joga contra o Internacional no dia 21, pelas quartas de final da Libertadores. E joga precisando de ensaio. Por que o Flamengo é o time que mais precisa aproveitar as semanas livres para treinar? Porque o Flamengo foi construído, em janeiro, para jogar de uma forma, mas passou a jogar de outra forma em junho, com a chegada de Jorge Jesus -, disse ele no podcast “Prancheta do PVC”.

LEIA TAMBÉM:Com desfalques, Flamengo deve encarar o Grêmio recheado de reservas

– O time subiu as linhas e agora tem laterais sempre no campo de ataque. O adversário já entendeu que, na bola recuperada, é lançar nas costas dos dois laterais para ter contra-ataques à disposição. É preciso treino. Mas parece que no Brasil a gente acredita mais em milagre. O treinamento é que vai permitir que a capacidade ofensiva seja tão intensa como tem sido, mas que não sobrem brechas na defesa. Antes de discutir contratações, o Flamengo tem que lembrar que time se monta em campo, no treino -, completou na sequência.

Concordando ou não com a opinião do comentarista, fato é que, em seu mês de estreia no Fla, Jorge Jesus teve sete partidas pela frente, sendo duas pela Libertadores, duas pela Copa do Brasil e três no Brasileirão. Desde o primeiro jogo em que esteve à beira do campo, esta semana é a primeira que o português terá apenas de treinos com a equipe, uma vez que seu próximo compromisso será apenas no sábado (10), contra o Grêmio.




Flamengo, PVC, Opinião, Mengão

1914 visitas - Fonte: Coluna do Fla


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Maria Beatriz     

Está claro que o time ainda necessita de um centroavante, isso ficou claro no jogo contra o Bahia, o apesar do Flamengo ficar maior parte do tempo com a posse de bola, não conseguiu concluir, isso perceptível com a falta do gabigol em campo, mesmo ele não sendo o centroavante de origem, mas está cumprindo o papel.

Pode ser, mais quem vai fazer o pivô ali naquele ataque? Cadê o centro avante? Precisamos sim, é de dois atacantes!

Paulo Oliveira     

PVC um dos melhores comebtarista, pena ter saido ESPN, e ele esta coberto de razão, flamengo esteve em formação, agora precisa treinar pois está com.uma.proposta ousada, que quando não funciona, é gol na certa!

Altair     

Concordo com o PVC, Balotelli na MINHA OPINIÃO e um baita atacante indiscutível,mais olha pra base um pouco,tenta forma um ídolo cria da Gávea,e foca em compactar o time pra jogar tao agressivo igual ta jogando,pq se nao quando perder a bola vai ser 1gol atras do outro. Pra cima deles mengooO!!

Boa!!!! Flamengo tem q olhar pra dentro do campo!!! E diregente tbm tem q botar a cara!!!! E isso NÃO está acontecendo!!!!!!!!!! Não é só dizer eu comprou!!!!

Emerson Barreto     

Concordo plenamente!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão