15/8/2019 15:51

Em rede social, empresário de Balotelli repercute nota divulgada pelo Flamengo

Em rede social, empresário de Balotelli repercute nota divulgada pelo Flamengo

Na tarde desta quinta-feira (15), chegou ao fim a investida do Flamengo pelo centroavante Mario Balotelli. Após longas conversas, o Rubro-Negro comunicou a desistência no negócio, através de nota oficial publicada em seu site. Pouco depois, foi a vez de Mino Raiola, empresário do atleta, também se pronunciar sobre o assunto. Ele, porém, se restringiu a divulgar a nota publicada pelo clube carioca.



Em breve publicação realizada em sua conta no Twitter, Mino não deu detalhes sobre o assunto, uma vez que sequer legendou o post. Apesar disso, a intenção do agente ficou clara na rede social: ratificar a informação de que Balotelli não será jogador do Flamengo.

LEIA TAMBÉM:Fim do sonho: Flamengo encerra negociações por Mario Balotelli

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

O INTERESSE EM BALOTELLI

Desde que chegou ao Flamengo, o técnico Jorge Jesus solicitou a contratação de um centroavante com mais características de área, também conhecido com Portugal como “ponta de lança”. O Fla, apesar de se empenhar no mercado e conseguir grandes reforços enquanto a janela de transferências internacionais estava aberta, não obteve sucesso na busca por um centroavante. Em meio a isso, Balotelli surgiu como opção, uma vez que seu contrato com o Olympique de Marselha havia se encerrado.

Reconhecendo negociações complicadas, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que só iria à Europa para negociar com o jogador caso o cenário avançasse, e assim aconteceu: na última segunda-feira (12), o VP embarcou ao velho continente, ao lado de Bruno Spindel, diretor de futebol, e Marcos Motta, advogado que tem especialidades no meio esportivo. Desde então, os rumores sobre a possível chegada ao Fla cresceram. Porém, com a nota divulgada pelo clube, a história foi encerrada sem o “final feliz” esperado pelo torcedor rubro-negro.



Flamengo, Empresário, Balotelli, Mengão

23097 visitas - Fonte: Coluna do Fla


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Everton Ribeiro relembra virada sobre o Emelec e diz que adversário “sentiu a pressão” da torcida

LEIA TAMBÉM:Flamengo teme que reforma tributária afete os clubes

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Uffa graças a Deus iamos passar raiva .

Evandro Vieira     

Na minha opinião deve ter algum centroavante bom aqui no Brasil por exemplo aquele Ytalo que joga na série B pelo Red Bull Bragantino. Ele é vice artilheiro da série B ?????

Ha males que vem para o bem, so por essa molecagem dá pra peceber o carater desse tal balotelli ; e que bom que nao veio , com esse salario iria criar problema no elenco com certeza, desmotivando principalmente o gabigol , o fla nao precisa de atacante e sim de um meia de ligacao no ataque como o Sanches do santos, que no caso seria o Alan Patrick que ja jogou no fla , esse sim deveria ser contratado , hoje eu dou razao ao comentario do Mauro Cezar : o flamengo gosta de inventar contratacoes que nao precisa e pior !!!! Desmotiva os que lá estão , porque voces acham que Cuejjar quer sair, e o mesmo mal de sempre: valoriza quem não merece e desvaloriza quem merece , tipico dessa diretoria ,e sinceramente gracas a Deus que essa bosta nao vêm !!!!! Existem atacantes no continente sulamericano melhor que esse fdp , peguem esse dinheiro e invistam na contratacao do gabigol, diretoria idiota dos infernos , o que mais me deixa com raiva e ser feito de palhaço por esse jogadorzinho e seu staff, porraaa!!!!! Não cansam de nós fazer passar vergonha , caralho.Fizeram tanto esforço por nada ??? Porque nao fazem esforco para segurar o cuejjar , que e muito mas jogador do que esse lixo do balotellli , mas não, preferem correr atras desse imbecil para serem sacaneados , tomar no cu , seus otarios e bem feito para criarem vergonha na cara e valorizar quem realmente merece .SDR.

Silvio Oliveira     

Ainda bem q se livraram desse camarada,isso era uma bomba relogio prestes a explodir aqui no Mengao!!!!

Fizeram os dirigentes de trouxa. Tirando daqui do Brasil pra França. Pra amarrar os caras por 4 dias e nao sai nada. E uma vergonha pro Balotelli e sua comiçao amadora. Bando de mulekes

Glória Leal     

Uffffaaaaa!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Sábado - 17:00 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 17:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Santos