16/8/2019 12:01

Bruno Henrique é convocado e Tite afirma: Faz gol e assistência

Técnico da Seleção Brasileira falou sobre a convocação do atacante do Flamengo para os amistosos contra a Colômbia e o Peru, nos dias 6 e 10 de setembro, respectivamente

Bruno Henrique é convocado e Tite afirma: Faz gol e assistência

Tite ao lado de Juninho na coletiva desta sexta-feira (Foto: Pedro Martins/MoWA Press)

O Flamengo teve um jogador convocado nesta sexta-feira para os próximos jogos da Seleção Brasileira: o atacante Bruno Henrique. Ao comentar sobre a convocação do jogador rubro-negro, a primeira da carreira pela categoria principal, o técnico Tite destacou as qualidades do atleta, que vem se sobressaindo por conta dos gols e das assistências realizadas nos jogos do clube.



- Bruno Henrique vem se destacando no Flamengo, faz gol e assistência, uma série de componentes que nos facilitam. Tem essa qualidade de fazer lado, centro, uma série de componentes - afirmou o treinador em entrevista coletiva nesta manhã, no auditório da Confederação Brasileira de Futebol, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.



LEIA TAMBÉM: Fim do sonho: Flamengo encerra negociações por Mario Balotelli



Ivan, goleiro da Ponte Preta, e Samir, zagueiro da Udinese, completam a lista de três jogadores, convocados desta vez por Tite, que nunca tiveram uma chance na Seleção Brasileira principal. O treinador aproveitou a conversa com os jornalistas para comentar sobre a decisão diante das demais novidades na lista dos 23 selecionáveis.

- Samir está inserido neste mesmo contexto, estamos acompanhando ele na Udinese, ele tem três temporadas italianas em alto nível, esteve aqui e eu conversei com o Jayme de Almeida, que foi técnico dele no Flamengo, ele ganhou Copa do Brasil e Carioca. Conversei com o Luxemburgo, falando das virtudes do lado pessoal, qualidades técnicas. Todos os atributos. E o Vinicius Junior também, foi convocado anteriormente, na sequência veio o David. Também é um momento de oportunidade - finalizou.



A apresentação dos jogadores convocados para a Seleção Brasileira será no dia 2 de setembro. Com o comando do técnico Tite, os selecionados irão disputar os amistosos nos EUA contra a Colômbia e o Peru, nos dias 6 e 10 de setembro, respectivamente, nos Estados Unidos.

Flamengo, Bruno Henrique, Convocado, Seleção, Mengão

2163 visitas - Fonte: LANCE!Net



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






LEIA TAMBÉM: Flamengo amplia patrocínio do BS2 para categorias de base e futebol feminino

LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus confirma retorno de Rodrigo Caio para final da Supercopa


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Recopa

Quarta - 22:30 - Quito - Fox
Independiente del Valle
Flamengo

Último jogo - Supercopa do Brasil

Domingo - 11:00 - Mané Garrincha
Flamengo
3 0
Athletico - PR