16/8/2019 16:54

Boa sorte, Mengão! Com Cuéllar e Gabigol, Fla embarca com força máxima para clássico em Brasília

Rubro-Negro enfrentará o Vasco, no Mané Garrincha, pela 15ª rodada do Brasileirão. Na próxima quarta, o time de Jorge Jesus abre as quartas da Libertadores contra o Colorado

Boa sorte, Mengão! Com Cuéllar e Gabigol, Fla embarca com força máxima para clássico em Brasília

Com um treino fechado à imprensa nesta manhã, o Flamengo encerrou a preparação para o clássico de sábado, contra o Vasco em Brasília. Apesar do mistério sobre a escalação, a lista de jogadores relacionados para a partida, pela 15ª rodada do Brasileirão, indica que o treinador escalará o que tem de melhor na partida. Em especial, o português conta com a volta de Gabigol.



O camisa 9, artilheiro do torneio com nove gols, ficou fora das partidas contra Bahia e Grêmio por conta de uma lesão muscular. Em entrevista, o atacante garantiu "estar 200%" recuperado para o clássico, durante a semana.

Com o futuro em aberto no clube da Gávea, Cuéllar também está na lista de atletas à disposição de Jorge Jesus. O volante recebeu ofertas do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Bologna, da Itália, mas as tratativas estão em andamento.

Com 27 pontos, o Flamengo é o terceiro colocado do Brasileirão, atrás do Palmeiras, com 29, e do líder Santos, com 32 pontos. O Vasco, por sua vez, ocupa o 15º lugar, com 17. Confira a classificação completa clicando aqui.



Uma provável escalação do Flamengo para o Clássico dos Milhões é: Diego Alves; Rodinei, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Cuéllar e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Confira os relacionados abaixo.

Rafinha, suspenso, Rodrigo Caio, Diego e Vitinho, lesionados, são as baixas.

Flamengo, Vasco, Campeonato Brasileiro, Brasília

3465 visitas - Fonte: Lance!



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






LEIA TAMBÉM: Flamengo amplia patrocínio do BS2 para categorias de base e futebol feminino

LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus confirma retorno de Rodrigo Caio para final da Supercopa


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Milton Filho     

Não entendi a escação, k d o de arrascaeta?

Manoel Isaac     

Força máxima não, o Flamengo vai sem Rafinha e sem Rodrigo Caio.

Esse Carlos Cereto é corinthiano maluco. Chega de Corínthians na seleção. Pelo amor de Deus

Robson Turismo     

Olha kkkkk, torço mto pelo Bruno Henrique, espero q ele arrebente no Mengão, mas me fala ai: ele jogaria, naa ultimas 10 copas, na vaga dwe quem? O mais fraco na posição dele, nas últimas 10 vopas foi o Zinho, e ca pra nós, era mto melhor q ele. Boa sorte na seleção Bruno,as eu acho q o jornalista tem razão. Alguem lembra qtas vezes Adílio e Andrade jogaram na seleção? Procura lá...

Ai galera rubro Negra! Ó (sr) Carlos Cereto, ó jornalista da esporte tv: Ele fala que o Bruno Enrique, não e jogador de seleção brasileira. é ainda falou que vai ser convocado é não vai ser nunca mais: falou que o jogador do flamengo, Bruno Enrique, não tem nível de seleção brasileira: Esses malucos da esporte tv, quando se fala do flamengo, eles só falar mal e m.do flamengo. alguém aí sabe dizer de que estado é esse jornalista, que abriu a boca para falar M: Isso aqui e flamengo Tmj. flamengo e flamengo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Recopa

Quarta - 22:30 - Quito - Fox
Independiente del Valle
Flamengo

Último jogo - Supercopa do Brasil

Domingo - 11:00 - Mané Garrincha
Flamengo
3 0
Athletico - PR