17/8/2019 10:53

Cuéllar, com ofertas para deixar o Flamengo, terá situação reavaliada

Transferência é vista com bons olhos por parte do colombiano, enquanto direção rubro-negra avalia custo de perder um jogador de tal importância neste momento da temporada

Cuéllar, com ofertas para deixar o Flamengo, terá situação reavaliada

Gustavo Cuéllar defenderá o Flamengo neste sábado, contra o Vasco, em Brasília (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com duas propostas em mãos para deixar o Flamengo, Gustavo Cuéllar está relacionado por Jorge Jesus para o clássico contra o Vasco, neste sábado, e pode pintar entre os titulares. É mais um capítulo envolvendo o volante, que tem interesse em atuar no futebol da Europa e, no momento, aguarda a definição por parte da direção rubro-negra. Com a volta de Marcos Braz e Bruno Spindel ao Brasil, a expectativa é de um definição nos próximos dias.



A primeira oferta que chegou à direção do Flamengo foi do Al-Hilal, da Arábia Saudita: 7,5 milhões de euros pelos 70% dos direitos econômicos do volante que são do clube da Gávea. Inicialmente, o acordo estava encaminhado com o sinal positivo do Rubro-Negro, restando o acerto com o Deportivo Cali (COL).



LEIA TAMBÉM: Conheça três atacantes gringos oferecidos ao Flamengo


Contudo, uma segunda proposta do Bologna, da Itália, mudou o cenário, como informou o Corriere dello Sport e confirmou o L!. Além de ser mais alta (8 milhões de euros ao Fla), o desejo de Cuéllar sempre foi de atuar na Europa.

O empresário Gianfranco Petruzziello, foi à Colômbia tratando com a direção do Cali para costurar a transferência do meia, independentemente do destino.

MULTA E FECHAMENTO DA JANELA 'JOGAM CONTRA' VENDA


Entre os mais queridos pela Nação, Cuéllar tem contrato com o Flamengo até 30 de maio de 2022 e multa rescisória estipulada em 70 milhões de euros, cerca de R$ 312 milhões. Desta forma, as propostas que chegaram ao clube pelo jogador de 26 anos estão abaixo do esperado pela diretoria, que, em outro momento, já esperou vendê-lo por algo em torno dos 20 milhões de euros.

No mais, a saída de Cuéllar abriria uma lacuna no elenco do Flamengo difícil de ser preenchida neste momento da temporada, com a janela de transferências internacionais fechadas e prazos para inscrições nos torneios perto de serem alcançados. Arão, Piris e Hugo Moura são os volantes a serviço de Jorge Jesus.



Depois de irem à Europa para negociarem a vinda de Mario Balotelli, Braz e Bruno Spindel, VP e diretor de futebol do Flamengo, votam ao Brasil neste fim de semana e a tendência é que o "caso Cuéllar" seja retomado pela diretoria.

Desde o fim da Copa América, em 7 de julho, representantes do meia estiveram no Ninho do Urubu duas vezes e reuniram-se com dirigentes do Rubro-Negro.

Flamengo, Cuéllar, Ofertas, Situação, Reavaliada, Mengão

1386 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Cambistas anunciam ingresso para Flamengo e Grêmio por até R 2.500

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ercilio Costa     

Pelo que ganham alguns medalhoes, o Cuellar teria que ganhar, pelo menos, uns 500.000, por mes no Mengao. Aí ele ficaria.

Marcio Alcantara     

O cara não quer ficar, otimo jogador para o futebol brasileiro, mas não tem mercado la fora.Pra jogar em time de ponta na Europa tem que saber atacar e defender. O cara é o maior ídolo da nação e quer sair pra jogar um time mediano na Europa. Vai com Deus, depois se arrepende da besteria que fez.

Marcelo Batista     

Porque não renova com o cara mas um ano e aumenta o salario do cara que um dos melhoees do time e que fou abraçado pela torcida???

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão