18/8/2019 08:08

Trio protagonista contra o Vasco supera rivais do Rio em gols no ano

Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique brilharam no Clássico dos Milhões, no último sábado, e elevaram a ótima média do melhor ataque do Campeonato Brasileiro. Eles somam 50 gols

Trio protagonista contra o Vasco supera rivais do Rio em gols no ano

Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique foram contratados para 2019 (Foto: MARCELO DE JESUS / RAW-IMAGE)

O Flamengo seguiu a toada: ataque letal nesta temporada. E, no último sábado, diante do Vasco, contou com o brilho de seus medalhões e goleou por 4 a 1, em Brasília, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, aumentando a liderança do clube no quesito gols marcados na competição: 32.






Os números estão a favor das altas expectativas da torcida rubro-negra. Dos quatro gols sobre o Cruz-Maltino, Gabigol marcou dois, enquanto Bruno Henrique e Arrascaeta, um cada. E o recorte sobre os três é de impressionar.



LEIA TAMBÉM: Confira os melhores lances de Vasco 1 x 4 Flamengo


Contratado em 2019, o trio protagonista contra o Vasco chegou à marca de 50 gols, somando todos os torneios. Gabigol não encabeça só a lista do recente Clássico dos Milhões, mas também a da temporada: são 24 gols. Em seguida aparecem Bruno Henrique, com 16, e Arrascaeta, com dez.

Questionado sobre o poderio ofensivo do Flamengo, que passa a ter 82 gols no ano, Jorge Jesus teceu sobre a mentalidade pavimentada ao longo de 2019.

- Temos uma ideia de jogo ofensivo que favorece o Bruno, Gabi, Arrascaeta, Ribeiro... Temos uma ideia que vai ao encontro do jogo criativo que temos do meio para frente. É uma equipe que a qualquer momento pode fazer gol - disse o comandante português, em entrevista coletiva, no Estádio Mané Garrincha.




RIVAIS PARA TRÁS

Só com o trio, o Flamengo passou o próprio Vasco e o Botafogo em relação a gols nesta temporada. O primeiro acumula 48 bolas na rede (em 39 jogos); o segundo tem 45 (em 36 jogos). No Rio, apenas o Fluminense soma mais gols do que Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta juntos, com 71 (em 43 jogos).

ASSISTÊNCIAS TAMBÉM IMPRESSIONAM

Além da incrível marca de 50 gols, Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta somam 24 assistências - a acumular com cinco, 11 e oito, respectivamente. Para quarta-feira, é bom que o trio esteja inspirado novamente, pois a missão é encardida: contra o Internacional, no Maracanã, pelas quartas da Libertadores.



NÚMEROS DO TRIO EM 2019

GABIGOL

Gols: 24 / Assistências: 5 / Jogos: 34 (2.711 minutos)

BRUNO HENRIQUE
Gols: 16 / Assistências: 11 / Jogos: 36 (2. 701 minutos)

ARRASCAETA
Gols: 10 / Assistências: 8 / Jogos: 30 (1.974 minutos)




Flamengo, Trio,Protagonista, Vasco, Rivais, Rio, Gols, Mengão

1851 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Cambistas anunciam ingresso para Flamengo e Grêmio por até R 2.500

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Karioka Cardoso     

Seus burros, o juiz anotou o gol para o gabigol!

Evandro Vieira     

Ontem mostrou bem claro que quando o Gabigol empurrou a bola para o segundo gol do Mengão ela já tinha ultrapassado a linha do gol. Então foi 2 gol do Bruno, 1 Gabigol e 1 Arrascaeta

Gilson Vianna     

O Bruno Henrique marcou 2 gols , não como está escrito assima que gabigol marcou 2 gols.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão