18/8/2019 18:38

Com novidades, Fla se reapresenta de olho nas quartas da Libertadores

Nada de folga: Flamengo treinou na tarde deste domingo, no Ninho do Urubu, com a presença de Rodrigo Caio e Vitinho em coletivo com garotos do time sub-20

Com novidades, Fla se reapresenta de olho nas quartas da Libertadores

O Flamengo não teve folga neste domingo. Horas depois de golear o Vasco por 4 a 1, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Brasília, o elenco se reapresentou na tarde deste domingo, no Ninho do Urubu. Aliás, a delegação rubro-negra retornou em voo fretado junto à vascaína, logo depois do clássico.



Os jogadores que não iniciaram a partida deste sábado fizeram um coletivo com o time sub-20, com direito às participações do zagueiro Rodrigo Caio (que estava em tratamento de uma lesão muscular na coxa esquerda) e do atacante Vitinho (lesão no joelho esquerdo). Ambos estão em processo derradeiro de recuperação e podem estar disponíveis para o meia da semana.

Enquanto isso, os titulares do Clássico dos Milhões realizaram regenerativo, na academia do clube. E houve a presença de familiares nas dependências do CT.

Nesta segunda, o treino também será às 16h (de Brasília), no mesmo local. Os preparativos são visando o encardido duelo com o Internacional, nesta quarta-feira, pela ida das quartas de final da Libertadores, no Maracanã.



Flamengo, Reapresentação, Domingo

1050 visitas - Fonte: Lance


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão