19/8/2019 10:36

Adeus? Titular do Fla pode ter feito último jogo e deve sair em transação milionária

Adeus? Titular do Fla pode ter feito último jogo e deve sair em transação milionária

?Titular de Jorge Jesus na goleada por 4 a 1 contra o Vasco da Gama, no estádio Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro, o volante Gustavo Cuéllar pode ter realizado sua última partida como jogador do ?Flamengo. Nas últimas semanas, surgiram fortes rumores de que o colombiano está de malas prontas ao exterior. O Al-Hilal, da Arábia Saudita, estava na frente para levar o camisa 8 ainda nesta janela de transferências, porém outro concorrente apareceu com força nos bastidores.



Segundo o site italiano "?Corriere dello Sport", Cuéllar está a um passo de acertar sua transferência para o Bologna, clube da Série A do Calcio. As informações atualizadas dão como certa a negociação do meio-campista de 26 anos ao Velho Continente e a contratação já tem até data para acontecer - na noite deste domingo (18) no horário brasileiro. O Flamengo não confirma oficialmente ter recebido a proposta do clube italiano.



LEIA TAMBÉM: Flamengo x Vasco tem recorde de público no ano


Por meio do empresário do atleta, Gianfranco Pertruzziello, o Bologna teria oferecido 8 milhões de euros (mais de R$ 35 milhões na cotação atual) para contratar Cuéllar. Vale citar que, em entrevistas recentes, o próprio atleta admitiu ter o desejo de jogar no futebol europeu. Os dirigentes rubro-negros estão resistentes, já que o clube da Gávea detém 70% dos direitos econômicos do volante - o restante é do Deportivo Cali, da Colômbia.





Cuéllar chegou ao Flamengo em 2016, após ter sido emprestado ao Junior Barranquilla, e se tornou um dos principais nomes do elenco rubro-negro. Foi titular nas conquistas do Campeonato Carioca em 2017 e 2019, porém, com Jesus, perdeu um pouco de espaço. O português não gostou do atraso do pupilo após a Copa América e priorizou Willian Arão e Gerson em seus lugares. Até Piris da Mota entrou durante o período.

Flamengo, Titular, Último, Jogo, Transação, Milionária, Mengão

2790 visitas - Fonte: 90 MIN


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Cambistas anunciam ingresso para Flamengo e Grêmio por até R 2.500

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Willian Cassiano     

Nao tem nenhum desses até agora pra substituir o cuella pelo que vem jogando é peça fundamental pra libertadores eo brasileiro cem ele nao sei não. Só torcedo do flamengo e quero melhor pro meu time. ???

espera a libertadores terminar

ADRIANO LIMA     

Multa=50 milhões. Abaixo disso, somente se o clube aceitar, se o mesmo recusar, jogador deve respeitar seu contrato e se for o mesmo faça corpo mole, deixe-o treinando a parte. Igual Eurico Miranda fez com o Fábio. Ou agora é o poste que mija no cachorro?!

Obs: a porra dos mesmos erros.

Ele nao quer mais ficar no flamengo , então nao adiantar segurar mais, vá ser feliz para onde for e amém!!!! Nao o critico, porque sei que está certo, o que me chateia e cometerem sempre a porra dos mesmos , ou seja , não aprendem , sempre a merda dos mesmos erros , e foda!!!! Nao valorizam o Everton e foi pro são paulo, agora o cuejjar que vai embora e sera porquê????simplesmente os que davam o sangue em campo, quanta incompetência e burrice juntas , Ai deixo a pergunta : vao cometer esse erro pela terceira ??? Vao perder o gabigol pro exterior no fim do ano , aí sim é assinar atestado de burrice e incompetência. SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS A TODOS .

Alessandro Ramos     

O cara tá certo de qrer ir. O cara nunca foi valorizado, ganhar menos q Arão, menos q o Rômulo q nem titular foi. O Flamengo só valoriza depois q perde. Tem q valorizar os q estão e dão o sangue, qm chega é sempre uma incógnita. Aí te pergunto, qm vai substitui-lo a altura? No elenco n tem...

Vai tarde

Cuella nunca mostrou desinteresse em jogar com Flamengo, nunca falou ou forçou uma saída do Flamengo, a imprensa vive minando a saído do jogador Cuella. Quanto em querer jogar na Europa isso é normal, mas só sairá se tiver boa proposta e isso ninguém afirma que tem, só especulação! Cuella é fundamental para LIBERTADORES!

João Borges     

Tem que vender logo. Cuellar não quer ficar no Flamengo. Tchau e obrigado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão