Gabigol vê time confiante antes de duelo contra o Internacional

19/8/2019 13:05

Gabigol vê time confiante antes de duelo contra o Internacional

Gabigol vê time confiante antes de duelo contra o Internacional
Gabigol vê time confiante para confronto contra o Internacional na Libertadores (Foto: Alexandre Vital/Flamengo)

O Flamengo se prepara para o confronto desta quarta-feira, contra o Internacional, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Os rubro-negros precisam de um bom resultado para levar a vantagem ao jogo de volta, na próxima semana, em Porto Alegre.



O atacante Gabigol, que vive grande fase na temporada, afirmou que os cariocas estão embalados na busca por mais uma vitória. “Chegamos confiantes. São dois jogos e precisamos dar um grande passo nesse primeiro. A torcida vai comparecer, como sempre”, disse.



LEIA TAMBÉM: Flamengo x Vasco tem recorde de público no ano



Os flamenguistas estão motivados após a goleada sobre o Vasco, no clássico disputado em Brasília pelo Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o clube mais próximo do Santos na briga pela liderança da competição, agora na segunda colocação.



Para o jogo contra o Internacional, o técnico Jorge Jesus deverá ganhar dois reforços: o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Vitinho voltaram aos treinos e podem ser relacionados.

Flamengo, Gabigol, Time, Confiante, Duelo, Internacional, Mengão

514 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Novo técnico já utilizou 83 do elenco em três jogos no Flamengo! Confira quem ainda não teve oportunidade!
- Europeus reagem a não convocação de craque do Flamengo pela seleção Brasileira!
- Craque do Flamengo recebe sondagens de times estrangeiros mas Flamengo não teme perder jogador!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Evandro Vieira     

Vamos que vamos Mengãoooo!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade