19/8/2019 14:00

Governador do Distrito Federal provoca Vasco: Timinho

Ibaneis Rocha detonou o Cruzmaltino em vídeo de pequeno torcedor rubro-negro após goleada para o Flamengo. Vascaínos ficam na bronca com declaração de político

Governador do Distrito Federal provoca Vasco: Timinho

Governador do DF, Ibaneis Rocha brincou com goleada do Flamengo sobre o Vasco (Reprodução/Twitter)

Uma declaração do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), revoltou os torcedores vascaínos no último sábado, após o 'Clássico dos Milhões' no Mané Garrincha, em Brasília. O político, torcedor do Flamengo, chamou o Vasco de "timinho" que "nunca deveria ter saído" da Série B.



Em um vídeo publicado nas redes sociais por um pequeno torcedor do Rubro-Negro, o governador aparece criticando e provocando o clube rival, além de comemorar a vitória do Flamengo. Ibaneis Rocha também elogiou o público presente no estádio, principalmente a torcida do seu clube de coração, o que, segundo ele, mostraria "a força do Flamengo em Brasília".



LEIA TAMBÉM: Flamengo x Vasco tem recorde de público no ano


- Hoje, o Vasco mostrou o que ele é. Um time que merecia ter se mantido na segunda divisão. Subiu não sei por qual motivo. E agora, nós flamenguistas de coração, vamos fazer ele descer novamente para o lugar onde jamais deveria ter saído - comentou o político.





O governador ainda exaltou a vitória Rubro-Negra sobre o rival.

- Estamos comemorando essa vitória de 4 a 1 pra cima desse timinho que veio aqui em Brasília. E vamos deixar esse timinho descer que o lugar dele é lá embaixo - finalizou.

Ibaneis Rocha já esteve envolvido em algumas atividade importantes realizadas pelo Flamengo. O governador do Distrito Federal foi chefe de delegação do clube na viagem para Guayaquil, contra o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores deste ano. O cargo é dado para personalidades que acompanham os jogos da equipe.

Flamengo, Governador, Distrito Federal, Provoca, Vasco, Mengão

837 visitas - Fonte: LANCE!Net


Após joelhada em Gabigol, Flamengo vai ao STJD contra o gerente de futebol do Vasco


VEJA: Barcelona de olho, "Estrela da nova geração", Reinier é tratado dessa forma por jornal espanhol

LEIA TAMBÉM: Rafinha faz dancinha "conhecida" pela torcida vascaína no empate em 4 a 4


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Evandro Vieira     

???? Boa

UE falou alguma besteira por acaso ou mentira ???? Acho que não !!!!! Que caiu de quatro pro MENGAO e pronto, ganhou dinheiro as custas do flamengo e ainda venho de carona e fica de frescura , timinho chato , chorão e pior!!!!! Mal agredecido, vão chorar na cama , que é um lugar quentinho.SDR.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio - Globo/Premiere
Grêmio
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
4 4
Vasco