20/8/2019 11:31

Filipe Luís destaca poder ofensivo do Flamengo

Lateral-esquerdo elogia atacantes rubro-negros e diz que a torcida pode ser mais um combustível para buscar a classificação na Libertadores

Filipe Luís destaca poder ofensivo do Flamengo

Foto: Alexandre Vidal/CRF

Na véspera do primeiro confronto decisivo das quartas de final da Conmebol Libertadores, o lateral-esquerdo Filipe Luís concedeu entrevista coletiva antes do treino desta manhã, no Ninho do Urubu. O jogador destacou a força ofensiva da equipe e acredita que este fator será um dos diferenciais para o Rubro-Negro buscar a classificação para a próxima fase da competição.



- Nós temos um ataque espetacular. Flamengo ganhou isso nos últimos anos. É só olhar para o ataque titular com Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol, no segundo tempo entra o Everton, que é mais titular que todo mundo... No outro jogo entrou o Berrío. Quando tem gente desse nível no banco, é que você está formando grupo campeão. Mesmo que não coloque todos os titulares, tem muitos recursos no banco. Hoje Flamengo está com plantel completo - afirma.



LEIA TAMBÉM: Jesus elogia Bruno Henrique e Gabigol, mas destaca necessidade do Fla por um centroavante


Lotando praticamente todos os jogos na temporada, a torcida rubro-negra é uma importante aliada nos próximos desafios do Flamengo. Filipe Luís afirma que a Nação é diferente de tudo que já viu.

- Deveríamos tentar aqui no futebol brasileiro que estádios cheios não fossem motivo de surpresa. Na Europa são todos lotados. Mas a torcida do Flamengo é diferente. No jogo do Grêmio vi todo mundo em pé, todo mundo comemora, canta... O Atlético (da Espanha) também tem uma torcida intensa, mas aqui é diferente, mexe com o jogador. Onde você vai vê milhares com camisa do Flamengo. A gente sente esse carinho, é motivo de orgulho ser jogador do Flamengo. E a gente sente essa responsabilidade a cada jogo. Importante é não deixar emoções te afetarem, que isso não mude sua forma de jogar. Sou profissional, sei o que tenho que fazer. Quando acaba o jogo, se ganhar comemoramos com torcida, senão ela tem direito de reclamar. Não deixo emoção influenciar - destaca.



O Flamengo enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores.

Flamengo, Filipe Luís, Poder, Ofensivo, Mengão

288 visitas - Fonte: Site Oficial


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Cambistas anunciam ingresso para Flamengo e Grêmio por até R 2.500

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão