20/8/2019 15:25

Treino mantém dúvidas, e Fla terá ao menos uma mudança contra o Inter

Treino mantém dúvidas, e Fla terá ao menos uma mudança contra o Inter

Com um treino fechado à imprensa no Ninho do Urubu, o Flamengo encerrou a preparação para o jogo contra o Internacional, nesta quarta-feira, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. O "mistério" quanto à escalação foi mantido pelo técnico Jorge Jesus, que pode fazer mudanças na defesa e ataque.



O português fez ao menos uma mudança de uma partida para outra nas 10 vezes que esteve à frente do time da Gávea, e assim será contra o Colorado. Rafinha, que cumpriu suspensão no clássico contra o Vasco, pelo Brasileirão no sábado, volta à lateral-direita no lugar de Rodinei, que ficará entre os reservas.

Na defesa, ainda há a expectativa pelo retorno de Rodrigo Caio, afastado dos partidas do Flamengo desde 28 de julho, por conta de lesões musculares na coxa esquerda. Nos últimos dias, o defensor treinou com os atletas no Ninho.

Ainda há a possibilidade de novidades do meio para frente, com Everton Ribeiro podendo aparecer entre os titulares. Vitinho também pode voltar a ser relacionado, enquanto Gabigol, preservado das atividades em campo após a vitória sobre o Vasco, será novamente avaliado antes da partida contra o Inter.

Uma provável escalação do Flamengo para encarar o Internacional é a seguinte: Diego Alves; Rafinha, Thuler (Rodrigo Caio), Pablo Marí e Filipe Luís. Gustavo Cuéllar (Everton Ribeiro), Arão, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.




Flamengo, Treino, Provável escalação, Liertadores

897 visitas - Fonte: lance


Após joelhada em Gabigol, Flamengo vai ao STJD contra o gerente de futebol do Vasco


VEJA: Barcelona de olho, "Estrela da nova geração", Reinier é tratado dessa forma por jornal espanhol

LEIA TAMBÉM: Rafinha faz dancinha "conhecida" pela torcida vascaína no empate em 4 a 4


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Willian Cassiano     

Verdade Everto ribeiro e cuella tem que entrar jogando os dois são de titula absoluto desse time do flamengo ao lado de Arrascaeta tem que arruma lugar pra eles na posição deles nao se mexe

João Borges     

Só penso que Everton Ribeiro não pode ser opção a Cuellar, porque os dois são titulares absolutos. Só falta Jesus querer inventar de novo e botar Arão e barrar Cuellar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio - Globo/Premiere
Grêmio
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
4 4
Vasco