22/8/2019 00:16

Willian Arão desfalca o Flamengo no jogo de volta contra o Internacional

Camisa 5 recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática na próxima quarta-feira. Rubro-Negro leva vantagem para o jogo decisivo no Beira-Rio, em Porto Alegre

Willian Arão desfalca o Flamengo no jogo de volta contra o Internacional

O Flamengo não terá um de seus titulares, Willian Arão, na partida decisiva contra o Internacional, na próxima quarta, valendo um vaga nas semifinais da Copa Libertadores. O camisa 5 recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo desta quarta, no Maracanã, e cumprirá suspensão automática no jogo de volta.



O Flamengo venceu o Inter por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que avançará na Copa. O camisa 27 Bruno Henrique foi o autor dos dois gols.

O atacante foi o outro jogador rubro-negro que entrou em campo pendurado, mas não foi advertido e estará à disposição para a partida no Estádio Beira-Rio.

Os cartões foram zerados após o fim da fase de grupos, mas Willian Arão foi advertido com cartão amarelo nas duas partidas do confronto com o Emelec, nas oitavas de final, antes de receber o terceiro cartão contra o Internacional.

Para a função, o técnico Jorge Jesus tem Gustavo Cuéllar, Hugo Moura e Piris da Motta entre os 29 jogadores inscritos para esta fase da Copa Libertadores.



Flamengo, Willian Arão, Desfalque, Libertadores

1203 visitas - Fonte: Lance


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Everton Ribeiro relembra virada sobre o Emelec e diz que adversário “sentiu a pressão” da torcida

LEIA TAMBÉM:Flamengo teme que reforma tributária afete os clubes

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Willian Cassiano     

Lah o jogo vai ser aberto porque o Inter nao vai poder fikar na retranca vai tem que propor o jogo , sendo assim os espaços vão aparecer, com o ataque melhor do brasil os gols logo vão sair ???

Geeh Santos     

Nao acho que ele fará falta. E mesmo se fizer temos outros jogadoras que irão da o melhor de si. Com Arão ou nao nosso time é o melhor,vai fazer o melhor e vamos vencer.

Evandro Vieira     

Vai fazer falta mais quem entrar no seu lugar vai dar raça e na garra tmb.

Robson Turismo     

Sou um crítico ferrenho do Arão, hoje acho q ele fará falta sim, vem jogando mto bem. Com o Jesus ele marca mto mais q ataca, com isso cresceu mto o seu jogo... Fará falta sim mas, vamos com o q tivermos. O importante lá é fazer um gol.

João Borges     

Lá teremos Pires da Motta (ou pode até recuar Gerson de segundo volante e entrar com Arrascaeta). O jogo do Sul será melhor para o Flamengo, porque o Inter não vai poder se acovardar, vai ter que sair pro jogo e isso abrirá espaço para o Flamengo. Só lembrando: se o Mengão fizer um gol, eles precisarão de quatro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão